Salles Cardoso
2.210 Respostas
Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 184 (8%)
Participante desde: 03/2022
Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 50 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.
CRM imobiliário gratuito.
Até onde eu sei não existe nenhum CRM gratuito
CRM imobiliário gratuito.
Até onde eu conheço todos CRN são pagos.
Consigo vender imóvel com IPTU atrasado?
Consegue sim desde que o pagamento seja vista e o cliente comprador saiba do débito do irmão se for para financiamento não
Como fazer para conseguir comprar imóvel comercial?
Primeira coisa você ter um corretor o corretor encontra esse móvel que você quer comprar E aí faz um contrato de compra e venda colocando Como será pago quando será passado e se move para você essa seção de direito junto com a escritura
Custo do registro de imóveis
Remédio é esse documento custa um por cento sobre o valor do imóvel
É possível comprar uma casa tendo restrição no nome?
Infelizmente não é possível comprar nenhum imóvel com restrição no nome
Documentação imóvel valor
Média de 5% sobre o valor do imóvel
Onde consigo financiar imóvel na planta?
Na realidade você consegue financiar um imóvel na planta quando ele é crédito associativo é só você procurar alguma construtora que faz Nossa mento de imóveis na planta no formato crédito associativo
Como fazer para conseguir alugar um imóvel?
Primeiramente você encontrar o imóvel e depois encontrar imobiliária que está alugando esse imóvel entra com documentação com os dois avalista que eles pedem com calção e você já consegue alugar seu imóvel
Como saber se posso financiar imóvel?
Primeiramente você tem que ter renda suficiente para poder estar financiando procurar um corretor e junto a ele dar entrada no processo no correspondente bancário para saber se você está apto a financiar um imóvel
Como fazer a portabilidade do financiamento habitacional?
Primeiro passo você procurar o gerente da sua na sua agência para saber com ele qual é a melhor maneira de fazer a portabilidade do seu financiamento para outro banco
O locador é o proprietário do imóvel?
Isso mesmo locador ele é o proprietário do imóvel O locatário é o inquilino a quem Loca o imovei.
O que significa a palavra alocado?
A palavra alocado significa colocado o disposto no lugar específico numa sequência ou lista de lugares
Qual melhor tamanho de apartamento para investir?
Na realidade você precisa estar bem aberto a tendências hoje a melhor opção cancelar apartamentos de 1 e 2 quartos
Qual a renda para financiar um imóvel de 900 mil?
Para financiar um imóvel no valor de r$ 900000 renda superior a r$ 17000
Como fazer a escritura de compra e venda de imóvel?
A escritora é feita no cartório de registro de imóveis primeira coisa você tem que se dirigir até o cartório de registro de imóveis com toda a sua documentação para dar entrada no processo da sua escritura
Qual é o prazo para desistir de uma compra de imóvel?
Por lei um consumidor tem 7 dias para se arrepender de qualquer coisa que ele fizer
Quais as melhor forma de se comprar um imóvel?
A melhor forma sempre foi comprar à vista mas se você não responde todo dinheiro para comprar para pagamento à vista você pode comprar parcelado direto com a construtora e depois financiar pelo Banco imóvel na planta
Como faço para comprar imóvel pelo MCMV?
Primeira coisa você tem que achar encontrar o imóvel que se encaixa dentro da minha casa minha vida que a casa verde amarelo que hoje até r$ 212000 você tem que ter renda insuficiente para financiar procuro um corretor e de já dei entrada no seu processo de compra do seu irmovel.
Consigo vender imóvel com IPTU atrasado?
Você consegue vender sim se o pagamento for à vista se for pagamento através de financiamento você tem que regularizar o imóvel
Envie uma mensagem para Salles Cardoso