Sandro Spina
215 Respostas
Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 19 (9%)
Participante desde: 04/2022
Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.
Como calcular dívida de financiamento?
APLICANDO O JUROS QUE FOI ACEITO EM CONTRATO PELAS PARTES.
O que precisa para fazer a escritura de um terreno?
OS DOCUMENTOS DOS PROPRIETARIOS VENDEDORES, APOS A MATRICULA DO TERRENO SER TIRADA, SE DIRIIR AO CARTORIO ONDE O TERRENO ESTA REGISTRATO COM O CONTRATO DE COMPRA E VENDA E DOCUMENTOS DAS PARTES.
Como faço para quitar meu financiamento na caixa?
SE DIRIGINDO A CAIXA E PEDINDO BOLETO DE QUITAÃO ONDE ELE CALCULAM E RETIRAM O JUROS, HJ PODE SER VISTO TB PELO APP DA CAIXA.
Inventário cada herdeiro pode ter um advogado?
HERDEIROS PODEM TER ADVOGADOS DISTINTOS OU. UM PARA TODOS.
Quais as diferenças entre locador e locatário?
LOCADOR ÉO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL JA O LOCATARIO ÉO INQUILINO.
Posso comprar imóvel na planta com consórcio?
DESDE QUE SEJA ACORDADO ENTRE AS PARTES SIM.
Como fazer inventário de graça?
PELA VIA JUDICIAL SE. RENDA DOS HERDEIROS FOR INFERIOR A 3 SALARIOS MÍNIMOS.
Imóvel como garantia de dívida posso usar?
Sim seria hipotecado ou alienado.
Como saber se o financiamento foi aprovado?
Apos envio de toda documentação e passar pela analise de credito o banco enviara um mensagem avisando da aparovação.
Como pagar financiamento de trás pra frente santander?
Tem bancos que ja tem o aplicativo vc faz normalmente outros vc pede a emissao do boleto.
Certidão de registro de imóvel tem validade?
Certidoes registrais tem validade de 30 a 90 dias dependendo da certidao e região.
Qual a forma mais segura de alugar um imóvel?
Com contrato de 30 meses e seguro fiança ou fiador.
Quando despejar um inquilino?
Qd ele deixa de paar os alugues com atraso de mais de um ou dois meses ja pode entrar com a ação de despejo dependendo de bom senso de cada um.
Posso vender imóvel com usufruto?
Sim havendo concordancia de ambas as partes.
Qual a multa para rescisão de contrato de aluguel?
NORMALMENTE 3 VEZES O VALOR DO ALUGUEL PROPORCIONAL AO TEMPO Q FALTA DE CONTRATO.
Quem pode abrir uma imobiliária?
SE FOR IMOBILIARIA MEI UM CORRETOR DE IMOVEIS SE FOR ME PRECISA DO CRECI JURIDICO COM UM CORRETOR RESPONSÁVEL E UM SOCIO.
Posso vender a vaga do meu apartamento?
SE ELA FOR ESCRITURADA DESVINCULADA DA UNIDADE PODE.
Esposa tem direito a herança do marido falecido?
SIM HJ PROVANDO Q TEVE UNIÃO NEM PRECISA SER CASADO.
Quem paga o IPTU é o dono do imóvel?
SER FOR NO CONTRATO DE ALUGUEL VAI DEPENDER DO COMBINADO, MAS O CARNE VEM NO NOME DO PROPRIETARIO.
Envie uma mensagem para SANDRO SPINA