Sandro Spina
215 Respostas
Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 19 (9%)
Participante desde: 04/2022
Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.
O locador tem direito a ter o contato do locatário?
Sim, afinal de contas antes da aprovação da ficha que maprova é o locador e tem todos dados do inquilino ali, nao vejo pq não ter.
Quanto custa para dar a baixa na hipoteca?
Uns 145 reais mais o reconhecimento de firma.
Conveter Polegadas em Centímetros.
MULTIPLIQUE O VALOR DE COMPRIMENTO POR 2,54.
Onde anunciar vaga para corretor de imóveis?
NOS PORTAIS DE ANUNCIOS DE EMPREGOS E NAS REDES SOCIAIS.
Como fazer a compra de um imóvel de forma segura?
CONTRATE UM CORRETOR COM O CRECI E UM ADVOGADO IMOBILIARIO.
De quem é a responsabilidade de transferir o imóvel?
QUEM ESTA COMPRANDO.
Corretor de imóveis pode outra profissão?
SIM A MAIORIA TEM.
Quais as vantagens de um CRM para corretor de imóveis?
A TECNOLOGIA É FUNDAMENTAL QUEM QUISER ACOMPANHAR EVOLUÇÃO CASO CONTRARIO FICAR PARA TRAS.
Consorcio de imóvel como funciona?
VOCE ADQUIRE SEU IMOVEL POR LANCE OU SORTEIO E VAI PANDO TODO MES UMA PRESTAÇÃO ATE SER CONTEMPLADO.
Qual a maneira de localizar a matrícula de um imóvel?
SE DIRIGINDO AO CARTORIO DE IMOVEL DA REGIÃO ONDE SE ENCONTRA O IMOVEL.
Como que funciona o minha minha vida?
Agora ggo nome Casa Verde e Amarela consiste em primeiro saber se o cliente se enquadra no programa atraves dos dados e um simulado feito no site da caixa economica federal.
Dá pra financiar apartamento antigo com a Caixa?
SIM DEPENDE DE QTS ANOS E SE CUMPRE AS EXIGENCIAS DA ENGENHARIA E DOCUMENTAÇÃO.
O que acontece caso eu não regularize o IPTU atrasado?
VAI SE ACUMULADNO PODENDO O IMÓVEL IR A LEILÃO.
O que acontece quando o usufrutuário morre?
PRimeiramente fazer o inventario e consulte um advogado ele que vai te orientar e dar sequencia.
Como é feita a devolução do depósito de aluguel?
Oque foi acordado em contrato eo que deve seguir, agora tem o bom senso, ele saiu antes do termino? caso tenha acabado o period locaado ele tem q entregar o imovel como ele recebeu por isso tem a vistoria de entrada e de saida.
Posso perder meu imóvel?
Vc contruiu um imovel em um terreno q nao é seu sera seu qd vc quitar, se terreno for retomado pelo lotedor vc corre risco de perder e reavwer uma parte do terreno e nao do que vc construiu ,faça um acordo.
Como comprar imóvel abandonado sem herdeiro?
Veja como fazer o usucapião.
Posso assumir divida de IPTU?
Fica com os herdeiros a responsabilidade.
Envie uma mensagem para SANDRO SPINA