Sandro Spina
215 Respostas
Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 19 (9%)
Participante desde: 04/2022
Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.
Como consigo comprar uma casa sem escritura?
Com contrato de compra e venda caso a casa nao tenha feito a escritura do imovel averbado, nao aconselho procure um advogado para orientar.
Que certidões eu preciso apresentar para vender um imóvel?
Justiça federal, açoes trabalhistas,.cívis e executivos fiscais,. Cartorio de protestos,. Tributos e federais.
Posso usar FGTS para compra de segundo imóvel?
No momento não, mas estao estudando a aprovação.
Quem deve trocar instalações elétricas podres de um apt alugado?
O Proprietário responsavel , por isso esxite tb a vistoria do imóvel antes de efetivar o contrato,.
Quais as vantagens de uma casa geminada?
Dependendo de qual o comparativo eu nao vejo vaantagem nenhuma o construtor tem a vantagem de economizar em paredes e terreno e sim obter um lucro bem maior.
Qual o valor uma averbação no registro de imóveis?
Depende do valor declarado do imovel q vai variar muito.
O que devo fazer para registrar um imóvel?
Levar toda documentação exigida ao cartorio de imoveis. Apos analise efetuar o pagamento dos mesmos itbi.registro,entre outros.
Como posso vender o meu imóvel?
ANUNCIANDO OU DEIXANDO PARA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM CRECI SEJA AUTONOMOS OU EM UMA IMOBILIARIA DE SUA CONFIANÇA,COM BOAS REFERENCIAS.
Como fazer o registro de imóvel financiado?
Levar contrato de fiNACIAMENTO DO BANCO ,NORMALMENTE ASSINATURA DO CONTRATO E FEITA NO BANCO ELES DEIXAM JA O IMOVEL ALIENADO AO BANCO.
Sou casado posso comprar um imóvel sozinho?
DEPENDE DO REGIME DE CASAMENTO SE FOR SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS PODE.
Como saber onde registrar imóvel?
VA ATE O CARTORIO DE IMOVEIS DA CIDADE ONDE SE LOCALIZA O IMOVEL A SER REISTRADO.
Quanto custa para emitir a certidão de tributos imobiliários?
FDEPENDE DO MUNICIPIO DE 60 REASI MEDIA PODENDO IR A TE UNS 150 REAIS.
Como solicitar matrícula de imóvel atualizada?
No cartorio de imoveis em que esta registrado o imóvel pagar uma taxa.
Como saber se posso financiar pelo Itaú?
Vc precisa procurar o departamento de finaciamento de imoveis do banco e passar por uma analse.
Qual é o custo da escritura de um apartamento?
De 2 á 3 % do valor do imóvel.
Qual é o score é bom para financiamento?
Apartir de 700 pode se considerar uma media boa.
Como consultar o número do IPTU pelo endereço?
Atravess da secretaria de finanças e desenvolvimento econômico do seu municipio e deve ser agendada on line com antecedencia pelo site.
Uma construtora pode cobrar juros antes da entrega do imóvel?
Nao ela pode cobrar o incc durante obras.
Em que momento pode aumentar meu aluguel?
1 ano apos assinatura ou seja no aniversário do contrato.
Como vender um apartamento alugado?
Vc notifica o inquilino com antecedencia dando a prioridade de compra a ele ,caso ele nao se interesse ai vc da continuidade.
Envie uma mensagem para SANDRO SPINA