SANDRO  SPINA

Sandro Spina

215 Respostas

Agradecimentos: 4.334 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 19 (9%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.apartamentositanhaem.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 900 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.

Como consigo comprar uma casa sem escritura?

Com contrato de compra e venda caso a casa nao tenha feito a escritura do imovel averbado, nao aconselho procure um advogado para orientar.

Que certidões eu preciso apresentar para vender um imóvel?

Justiça federal, açoes trabalhistas,.cívis e executivos fiscais,. Cartorio de protestos,. Tributos e federais.

Posso usar FGTS para compra de segundo imóvel?

No momento não, mas estao estudando a aprovação.

Quem deve trocar instalações elétricas podres de um apt alugado?

O Proprietário responsavel , por isso esxite tb a vistoria do imóvel antes de efetivar o contrato,.

Quais as vantagens de uma casa geminada?

Dependendo de qual o comparativo eu nao vejo vaantagem nenhuma o construtor tem a vantagem de economizar em paredes e terreno e sim obter um lucro bem maior.

Qual o valor uma averbação no registro de imóveis?

Depende do valor declarado do imovel q vai variar muito.

O que devo fazer para registrar um imóvel?

Levar toda documentação exigida ao cartorio de imoveis. Apos analise efetuar o pagamento dos mesmos itbi.registro,entre outros.

Como posso vender o meu imóvel?

ANUNCIANDO OU DEIXANDO PARA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM CRECI SEJA AUTONOMOS OU EM UMA IMOBILIARIA DE SUA CONFIANÇA,COM BOAS REFERENCIAS.

Como fazer o registro de imóvel financiado?

Levar contrato de fiNACIAMENTO DO BANCO ,NORMALMENTE ASSINATURA DO CONTRATO E FEITA NO BANCO ELES DEIXAM JA O IMOVEL ALIENADO AO BANCO.

Sou casado posso comprar um imóvel sozinho?

DEPENDE DO REGIME DE CASAMENTO SE FOR SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS PODE.

Como saber onde registrar imóvel?

VA ATE O CARTORIO DE IMOVEIS DA CIDADE ONDE SE LOCALIZA O IMOVEL A SER REISTRADO.

Quanto custa para emitir a certidão de tributos imobiliários?

FDEPENDE DO MUNICIPIO DE 60 REASI MEDIA PODENDO IR A TE UNS 150 REAIS.

Como solicitar matrícula de imóvel atualizada?

No cartorio de imoveis em que esta registrado o imóvel pagar uma taxa.

Como saber se posso financiar pelo Itaú?

Vc precisa procurar o departamento de finaciamento de imoveis do banco e passar por uma analse.

Qual é o custo da escritura de um apartamento?

De 2 á 3 % do valor do imóvel.

Qual é o score é bom para financiamento?

Apartir de 700 pode se considerar uma media boa.

Como consultar o número do IPTU pelo endereço?

Atravess da secretaria de finanças e desenvolvimento econômico do seu municipio e deve ser agendada on line com antecedencia pelo site.

Uma construtora pode cobrar juros antes da entrega do imóvel?

Nao ela pode cobrar o incc durante obras.

Em que momento pode aumentar meu aluguel?

1 ano apos assinatura ou seja no aniversário do contrato.

Como vender um apartamento alugado?

Vc notifica o inquilino com antecedencia dando a prioridade de compra a ele ,caso ele nao se interesse ai vc da continuidade.

Envie uma mensagem para SANDRO SPINA

15835 sandro-spina