Sebastian Coelho Lima

250 Respostas
Agradecimentos: 4.628 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 22 (9%)
Participante desde: 08/2022
Sebastian Coelho Lima é CORRETOR IMOBILIARIO com formação em Bacharel em direito , está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 250 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Centro, Batel, Juvevê, Agua Verde e Bigorrilho, e já trabalhou em empresas como: Mga Construtora, Lyx Engenharia, Prime Soho Imobiliária, Aonde Morar Imobiliária, Map - Consultoria Imobiliária, Idux - Imobiliária Digital e Sym Imobiliária.
Como autônomo pode financiar imóvel pelo BB?
Fazendo sua comprovação de renda, com o IR + movimentação bancária dos últimos 6 meses.
Como vender minha casa rápido?
Encontrando um bom corretor/imobiliária e anunciando dentro do valor de mercado.
Como transferir para meu nome o iptu?
Se dirija à prefeitura com a matrícula do Imóvel, documento pessoal e comprovante de endereço atual, e solicite a alteração do titular pagante.
Como anular contrato com imobiliária?
Neste caso deverá aguardar vencer a exclusividade com a imobiliária atual.
Qual o valor de vistoria em apartamento?
Varia entre 80 à 200 reais, podendo chegar à 2 mil se tiver que realizar obra.
Em até quantas vezes posso dividir o IPTU?
Dirija-se à prefeitura e verifique se aceitam em mais vezes.
Quais os documentos necessários para adquirir uma casa?
Geralmente documentos pessoais mais comprovação de renda, à princípo e posteriormente solicitam-se as Certidões negativas específicas.
Quando posso solicitar o habite-se?
Após a conclusão da obra.
Consigo revogar uma procuração de compra e venda de um imóvel?
Você pode revogar diretamente no cartório, porém precisa verificar a origem dos débitos e natureza dos mesmos, caso caiba em causa jurídica, precisa entrar com ação judicial.
Como garantir que um imóvel é meu mesmo estando em outro nome?
Aconselho você a realizar a transferência do imóvel, junto ao cartório do registro de imóveis, pois proprietário do imóvel é quem consta como tal no cartório de registro de imóveis.
Envie uma mensagem para SEBASTIAN COELHO LIMA