sergio paulista

Sergio Paulista

93 Respostas

Agradecimentos: 545 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (10%)

Participante desde: 05/2023

Site: https://linktr.ee/sergiopaulista

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sergio Paulista está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum.

Fiador precisa ter quanto de renda?

Renda liquida superior a 3 vzes o aluguel mais os encargos da locação.

Como é feita quitação do financiamento?

Amortização é a alternativa para quitar a dívida em menos tempo e reduzir o valor total a pagar.

Como avaliar um fiador?

Solicitar certidão atualizadas no cartorio de registro de imóveis descrito na matriculado imóvel apresentado pelo fiador.

Comprei uma casa mas não foi do proprietário, o que devo fazer?

O Código Civil informa que apenas o proprietário do imóvel pode alienálo por sua vez o vendedor deve garantir a legitimidade.

O que eu posso fazer para registrar um imóvel no cartório?

Ir ate o cartorio de imóveis no qual o imóvel esta matriculado para então solicitar o ato de troca de propiredade.

O que é escritura definitiva do imóvel?

É o instrumento público pelo qual alguem transmite um bem imóvela outro em cumprimento a um contrato previamente o compromisso de compra e venda.

Não assinou o contrato de locação, tenho que devolver o dinheiro?

O locador pode utilizar o valor como multa recisória.

se eu sair antes do dia 10 tenho que pagar o aluguel?

SE O PAGAMENTO DE ALUGUEL É ADIANTADO VOCE NOA PRECISA MAIS SE PREOCUPAR COM ISSO.

Como consigo emitir a segunda via de escritura?

É FEITO EM CARTÓRIO OU TABELIONATO DE NOTAS EM ESPECIAL NO MESMO LOCAL ONDE A ESCRITURA FOI REALIZADA.

Como faço pra tirar outro documento de compra e venda?

DIRIJA SE AO CARTÓRIO DO IMOVEL MUNIDO DO RG E PEÇA UMA COPIA DO DOCUMENTO CASO O MESMO NÃO TENHA SIDO REGISTRADO.

posso utilizar o FGTS pra quitar o financiamento?

SIM FUNCIONA COMO AMORTIZAÇÃO.

É certo cobrarem este ITBI?

O USUFRUTO É INTERVIVOS QUANTO CAUSA MORTISEM VISTA DO SEU CARATER INTUITU PERSONAE É TAMBEM INALIENÁVEL E IMPENHORAVELDESTE MODO POR EVIDENCIA NÃO HÁ INCIDENCIA DO ITBI EM TRANSMISSÃO DE USUFRUTOPOIS TAL TRANSMISSÃO NAO TEM AMPARO LEGAL.

Como conseguir o CCIR?

CONSULTAR A UNIDADE MUNICIPAL DE CADASTRAMENTO INSTALADANAS OU POR TELEFONE NA SALA DA CIDADANIA.

Eles podem pedir a casa de volta?

A IMOBILIARIA PODE SER PROCESSADA QUANDO EXISTE MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOPOIS A IMOBILIARIA TEM A OBRIGAÇÃO DE DIZER.

Envie uma mensagem para sergio paulista

30749 sergio-paulista