SLC Imóveis

Slc Imóveis

99 Respostas

Agradecimentos: 3.185 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (12%)

Participante desde: 04/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Slc Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 99 respostas em nosso fórum.

Como saber o número da inscrição do meu imóvel?

Olá. Se você deseja saber a Inscrição Municipal, vá até a Secretaria Municipal de Fazenda, informe o endereço e solicite o número da inscrição (IPTU).

Como avaliar um imóvel antes da compra??

Olá. Se você tem dúvida quanto ao valor pedido pelo imóvel que deseja adquirir, solicite um auxilio de um profissional qualificado.

Qual o valor o itbi de um imóvel?

Olá. O valor da aliquota de ITBI varia de Cidade para Cidade e é determinado pelas respectivas Prefeituras. Na Cidade do Rio de Janeiro é de 3%.

Como saber número inscrição estadual?

Olá. Despesas como IPTU, condominio, tarifas de energia e água, normalmente são devidas pelo vendedor até o dia da entrega das chaves ao novo proprietário, que a partir daí passa a ser o responsável pelos pagamentos seguintes.

Qual é o valor da parcela de um financiamento de imóvel?

Olá. Estes valores assim como prazo de financiamento dependem do valor a ser financiado e taxa de juros contratada.

Como eu faço para anunciar aluguel de apartamento?

Olá. Procure um portal imobiliário que aceite anúncios de proprietários, ou se preferir procure uma imobiliário da sua região. Eles poderão cuidar disso para você.

Para que serve o depósito caução?

Olá. O depósito Caução é uma modalidade de garantia locatícia, assim como Seguro fiança, Fiador, Capitalização, etc.

Como funciona seguro fiança porto?

Olá. Procure sempre um Corretor ou imobiliária cadastrado no CRECI da sua Região. A assessoria especializada é a melhor forma de escapar de futuros problemas.

Como obter o habite-se de imóvel?

Olá. Na Cidade do Rio de Janeiro você deve se dirigir a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e apresentar a documentação solicitada.

Qual o melhor método de procurar casa para alugar?

Olá. Defina o valor que deseja pagar, o local onde precisa do imóvel e procure uma imobiliária ou Corretor especializado na região definida. Nos portais imobiliários você pode fazer uma busca baseado nestas informações.

Converter Metros em Centímetros.

Olá. 1 metro equivale a 100 centimetros.

Como evitar golpes imobiliários?

Olá. A melhor forma de se proteger é procurar sempre um Corretor ou Imobiliária cadastrada no CRECI da sua Região. Uma Assessoria especializada diminui consideravelmente este risco.

Posso usar meu FGTS para comprar imóvel?

Olá. Sim você pode usar, desde que sejam cumpridas todas as condições para isso.

De que maneira consigo adquirir imóvel utilizando o FGTS?

Olá. Você pode adquirir o seu imóvel através de FGTS, desde que cumpra as regras de liberação.

Qual o valor mínimo para financiar um terreno pelo Banco do Brasil?

Olá. Valores de financiamento imobiliário dependem da renda do comprador e valor do imóvel a ser financiado.

Quanto tempo posso vender um imóvel comprado com o FGTS?

Olá. Você pode vender a qualquer momento.

Como não cair em golpe de financiamento de imóvel?

Olá. Procure um Corretor ou imobiliária cadastrado no CRECI de sua Região, eles poderão informar o melhor caminho.

Como calcular o imposto sobre venda de imóvel?

Olá. Caso você deseje adquirir outro(s) imóvel dentro do prazo de 6 meses após a efetivação da venda de seu imóvel, e o valor investido para compra for igual ou maior do que a venda de seu imóvel, você não precisa pagar imposto sobre Lucro imobiliário.

De que maneira posso anunciar apartamento para alugar?

Olá. Existem muitos sites que você pode realizar seus anúncios. Porém, o ideal é que procure uma imobiliária, ou administradora que possa auxiliar neste processo.

Envie uma mensagem para SLC Imóveis

16222 slc-imoveis