Tcw Imoveis
128 Respostas
Agradecimentos: 1.986 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (8%)
Participante desde: 01/2022
Site: www.tcwimoveis.com.br
Tcw Imoveis está entre os TOP 10 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 128 respostas em nosso fórum.
Como fazer a quitação de um financiamento?
Solicitando boleto de quitação ao banco que financiou o imovel . Pagar o valor ou debitar o valor.
Como fazer para vender um imóvel rápido?
Quando o preço for abaixo do valor do mercado, e ser atrativo para aquisição.
Qual a diferença entre móveis e imóveis?
Móveis são mobiliarios que são necessário para preencher um imóvel que vem vazio com estruturas e divisões de ambientes.
O que eu posso fazer para fazer o IPTU de um imóvel?
A pessoa que tiver um imóvel no nome dele é obrigatório pagar IPTU.
O que é preciso saber antes de comprar um imóvel?
A pessoa deve ficar atento a comprar um imóvel só depois de ter em mãos todas as documentações e certidões do imóvel que pretende adquirir afim de adquirir um bem com segurança.
Qual o valor médio para transferir imóvel usado?
A taxa de transferencia de um imovel em São Paulo é de 3%.
Como determinar o valor do aluguel de imóvel?
Depende do estado do imóvel, da localização, da idade, e do que tem dentroi do imóvel.
Como saber qual o custo para quitar um financiamento do Banco Itaú?
Cada banco tem suas taxas, para saber qual custo só o proprio banco pode calcular.
Como faço para fazer a escritura de um terreno?
Para se fazer escritura é necessário ter a matricula do imóvel atualizado sem onus e apos ter levantado todas as certidões e documentações relativos ao terreno.
De qual maneira posso calcular a diminuição do aluguel?
Quando o imovel está deteriorado, está em estado de má conservação, ou locais menos privilegiados.
Qual a diferença entre zelador e auxiliar de serviços gerais?
Zelador tem múltiplas funções, cuida do condomínio e tudo a ele relacionada, instalações, equipamentos e gerir pessoas. As vezes até desempenha funções de serviços gerais. Enquanto um auxiliar de serviços gerais é resolver os problemas, fazer manutenção, reparo, fazer serviços de limpeza e almoxarifado do prédio.
Qual a diferença entre locação e locatário?
Locação é quando há um imóvel que é cedido para uso ou gozo da pessoa que interessa locar. Locatário é aquela pessoa que vai alugar um imovel que não é dele.
Posso comprar um apartamento com o nome negativado?
Não deveria, uma vez resolvendo ai sim pode adquirir o imóvel.
Como fazer o cálculo do valor venal do imóvel?
Valor Venal do Imóvel pega se pela referencia do site da prefeitura.
Como fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?
Desde que apresente renda e comprove que tem caixa para realizar a compra é possivel realizar compra.
Posso anunciar meu imóvel em qualquer portal?
Sim porque não? Vai depender se quer ter resultados diferentes, só testando casa uma delas para saber.
Qual é o valor do ITBI em São Bernardo do Campo?
Aliquota de recolhimento 2,5%.
Como fazer para averbar posse de terreno na matrícula?
Ir no Cartório de Registro para fazer averbação.
Como posso fazer o calculo para venda de apartamento?
Utiliza a diferença entre compra e venda e multiplica por 15% para pagar imposto de ganho de capital.
O locador deve cobrir prejuízos que a casa dele me causou?
Daí tem que analisar a situação e o proprietario que tem ter um bom senso não se isentando de culpa. Tentar resolver da melhor maneira possivel.
Envie uma mensagem para TCW IMOVEIS