TCW IMOVEIS

Tcw Imoveis

128 Respostas

Agradecimentos: 1.986 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (8%)

Participante desde: 01/2022

Site: www.tcwimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tcw Imoveis está entre os TOP 10 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 128 respostas em nosso fórum.

Como fazer a quitação de um financiamento?

Solicitando boleto de quitação ao banco que financiou o imovel . Pagar o valor ou debitar o valor.

Como fazer para vender um imóvel rápido?

Quando o preço for abaixo do valor do mercado, e ser atrativo para aquisição.

Qual a diferença entre móveis e imóveis?

Móveis são mobiliarios que são necessário para preencher um imóvel que vem vazio com estruturas e divisões de ambientes.

O que eu posso fazer para fazer o IPTU de um imóvel?

A pessoa que tiver um imóvel no nome dele é obrigatório pagar IPTU.

O que é preciso saber antes de comprar um imóvel?

A pessoa deve ficar atento a comprar um imóvel só depois de ter em mãos todas as documentações e certidões do imóvel que pretende adquirir afim de adquirir um bem com segurança.

Qual o valor médio para transferir imóvel usado?

A taxa de transferencia de um imovel em São Paulo é de 3%.

Como determinar o valor do aluguel de imóvel?

Depende do estado do imóvel, da localização, da idade, e do que tem dentroi do imóvel.

Como saber qual o custo para quitar um financiamento do Banco Itaú?

Cada banco tem suas taxas, para saber qual custo só o proprio banco pode calcular.

Como faço para fazer a escritura de um terreno?

Para se fazer escritura é necessário ter a matricula do imóvel atualizado sem onus e apos ter levantado todas as certidões e documentações relativos ao terreno.

De qual maneira posso calcular a diminuição do aluguel?

Quando o imovel está deteriorado, está em estado de má conservação, ou locais menos privilegiados.

Qual a diferença entre zelador e auxiliar de serviços gerais?

Zelador tem múltiplas funções, cuida do condomínio e tudo a ele relacionada, instalações, equipamentos e gerir pessoas. As vezes até desempenha funções de serviços gerais. Enquanto um auxiliar de serviços gerais é resolver os problemas, fazer manutenção, reparo, fazer serviços de limpeza e almoxarifado do prédio.

Qual a diferença entre locação e locatário?

Locação é quando há um imóvel que é cedido para uso ou gozo da pessoa que interessa locar. Locatário é aquela pessoa que vai alugar um imovel que não é dele.

Posso comprar um apartamento com o nome negativado?

Não deveria, uma vez resolvendo ai sim pode adquirir o imóvel.

Como fazer o cálculo do valor venal do imóvel?

Valor Venal do Imóvel pega se pela referencia do site da prefeitura.

Como fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?

Desde que apresente renda e comprove que tem caixa para realizar a compra é possivel realizar compra.

Posso anunciar meu imóvel em qualquer portal?

Sim porque não? Vai depender se quer ter resultados diferentes, só testando casa uma delas para saber.

Como fazer para averbar posse de terreno na matrícula?

Ir no Cartório de Registro para fazer averbação.

Como posso fazer o calculo para venda de apartamento?

Utiliza a diferença entre compra e venda e multiplica por 15% para pagar imposto de ganho de capital.

O locador deve cobrir prejuízos que a casa dele me causou?

Daí tem que analisar a situação e o proprietario que tem ter um bom senso não se isentando de culpa. Tentar resolver da melhor maneira possivel.

Envie uma mensagem para TCW IMOVEIS

11734 tcw-imoveis