Thiago Wanderley dos Santos

Thiago Wanderley dos Santos

250 Respostas

Agradecimentos: 3.019 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (10%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Thiago Wanderley dos Santos é Corretor de imóveis com formação em Gestão pública , está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 250 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Distrito Federal E Entorno , e já trabalhou em empresas como: Brookfield Inc. , Vecon , Via Engenharia , Paulo Octávio , Br House, Bisa Incorporadora e Paulo Baeta .

Qual o valor da multa por quebra de contrato de locação?

Vai depender do valor que esta em contrato.

Quando usar tabela price?

Em casos de rendas mais baixas e a depender do perfil do cliente.

Em quanto tempo de atraso o imóvel pode ir para o leilão?

Normalmente não pode atrasar mais que 4 prestações.

Como saber o nome do proprietário de um imóvel?

Retirando uma certidão de ônus junto ao cartório de registro.

Eu sou obrigada a pintar o imóvel?

Se estiver em contrato sim, também se você recebeu imóvel pintado e no ato de entrega do imóvel ele esteja com as paredes danificadas.

Como calcular o m2 de terreno?

Ver o m² da região e fazer uma analise do preço dos imóveis da região e fazer uma base de preço conforme as características do terreno. Atenção a todas as informações do terreno. Quando o imóvel já tiver uma avaliação de preço, basta Dividir o tamanho pelo preço.

Quais as exigências para comprar apartamento?

Ter o Nome limpo, está com a renda de acordo com o preço do imóvel em caso de financiamento bancário.

Qual é a melhor maneira para encontrar a matrícula de um imóvel?

Existem sites onde você pode estar verificando a matrícula do imóvel, normalmente eu saio são interligado com o TJ da cidade ou do Estado. Um corretor de imóveis é mais cotado para poder lhe fazer esta busca da matrícula do imóvel.

Como posso encontrar apartamentos mais baratos?

Normalmente os imóveis mais baratos são os de leilões, se meu imóvel foi muito bom às vezes sai pelo preço de mercado.

O que eu faço para comprar imóveis retomados pela Caixa?

Entrar no site dos imóveis caixa, procurar na lista de corretores cadastrados um que faça o atendimento e tire suas dúvidas e logo após fazer a sua proposta no imóvel de sua preferência.

Como negociar à venda de um imóvel?

Nesse caso melhor a fazer é chamar um corretor para lhe auxiliar na venda do imóvel, pois existem documentações a serem verificadas e o corretor também pode lhe auxiliar para que não seja enganada pelo novo comprador.

Como sei que o imóvel que estou comprando não é golpe?

A melhor forma de não levar golpe é contratando um corretor de imóveis e pedir ele para que verifique toda a documentação do imóvel junto ao cartório onde será feita escritura.

Como encontrar um advogado especializado em direito imobiliá.

Normalmente num escritório de advocacia.

O consórcio de apartamento é mais econômico?

Em vez de juros, o consórcio cobra apenas uma taxa de administração.

Envie uma mensagem para Thiago Wanderley dos Santos

13815 thiago-wanderley-dos-santos