Vagner
120 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (17%)
Participante desde: 10/2024
Vagner está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 120 respostas em nosso fórum.
Quais certidões tirar para compra de imóvel?
A principal ação e ônus do imóvel.
Qual o tamanho mínimo de um imóvel rural para desmembrar?
Tem isso, pq depende de região.
Pode vender apartamento da COHAB?
Se tiver o tempo que está no contrato estipulado, a qualquer momento. Fora isso não pode !
Como posso saber se um imóvel está quitado e como passar a escritura definitiva para meu nome?
Se o imóvel for registrado, só pedir uma certidão e da matrícula de avise e ônus.
Preciso pagar novamente o aluguel da casa?
Certo é pagar no ato da sua entrada a imóvel ! Assinou contrato e pegou as chaves aí resposabilida toda do inquilino.
Preciso realizar a substituição de um equipamento ou é responsabilidade da imobiliária?
Manutenção nesse caso do inquilino, pois ele quem está usando e se estragou a esse tempo foi utilizado por ele, resposabilida dele.. Imobiliar está correta.
Como registrar imóvel em meu nome quando tá em nome de outra pessoa?
Pagando e comprando com documentos junto cartório de registro de imóveis da sua região.
Não consigo utilizar a vaga de estacionamento como queria, imobiliária não especificou. O que fazer nessa situação?
AÍ é bom senso e que determina na ata do condomínio. E tem síndico que acha que é dono do prédio !
Por ter sido pago parcelado, terá reajuste no valor final?
Não obrigatoriamente, depende que foi acordado e colocado no contrato, mas procure um advogado que entende de direito imobiliário.
Precisa ter reajuste no aluguel sendo que o proprietário entregou as chaves para manutençãow
Sei não.
Como funciona as etapas, da modalidade terreno + construção?
A CEF pode te informar melhor.
O que fazer para elaborar uma peça de liminar na ação de despejo?
Nossa mãe, escrever devidamente em leis !
Como fazer aplicação no banco do brasil?
SÉrio, mas esse??? Vai no banco.
essa casa pode ser vendida só com os documentos de compra e venda ?
Pode sim, só procurar um bom advogado que entenda do assunto e entrar com ação extrajudicial.
tem disponível esses estilo de casa?
Que perguntinha idiota essa.
Envie uma mensagem para Vagner