Vagner

Vagner

120 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (17%)

Participante desde: 10/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vagner está entre os TOP 1.100 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 120 respostas em nosso fórum.

Quais certidões tirar para compra de imóvel?

A principal ação e ônus do imóvel.

Pode vender apartamento da COHAB?

Se tiver o tempo que está no contrato estipulado, a qualquer momento. Fora isso não pode !

Como posso saber se um imóvel está quitado e como passar a escritura definitiva para meu nome?

Se o imóvel for registrado, só pedir uma certidão e da matrícula de avise e ônus.

Preciso pagar novamente o aluguel da casa?

Certo é pagar no ato da sua entrada a imóvel ! Assinou contrato e pegou as chaves aí resposabilida toda do inquilino.

Preciso realizar a substituição de um equipamento ou é responsabilidade da imobiliária?

Manutenção nesse caso do inquilino, pois ele quem está usando e se estragou a esse tempo foi utilizado por ele, resposabilida dele.. Imobiliar está correta.

Como registrar imóvel em meu nome quando tá em nome de outra pessoa?

Pagando e comprando com documentos junto cartório de registro de imóveis da sua região.

Não consigo utilizar a vaga de estacionamento como queria, imobiliária não especificou. O que fazer nessa situação?

AÍ é bom senso e que determina na ata do condomínio. E tem síndico que acha que é dono do prédio !

Por ter sido pago parcelado, terá reajuste no valor final?

Não obrigatoriamente, depende que foi acordado e colocado no contrato, mas procure um advogado que entende de direito imobiliário.

Como fazer aplicação no banco do brasil?

SÉrio, mas esse??? Vai no banco.

essa casa pode ser vendida só com os documentos de compra e venda ?

Pode sim, só procurar um bom advogado que entenda do assunto e entrar com ação extrajudicial.

tem disponível esses estilo de casa?

Que perguntinha idiota essa.

Envie uma mensagem para Vagner

39343 vagner