Valéria Ferraz

Valéria Ferraz

173 Respostas

Agradecimentos: 2.074 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (2%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://www.instagram.com/valeria__ferraz/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Valéria Ferraz é corretor de imóveis está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 173 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Zona Leste , Zona Sul , Zona Norte, Zona Oeste e Grande Sp, e já trabalhou em empresa como: Martello Imoveis .

Como funciona para investir em aluguel de imóveis?

adquirindo um imóvel que tenha potencial de valorização para depois colocar para locação

O que é certidão vintenária?

documento que traz informações de registro dos vinte anos do imóvel

Qual a diferença entre comissão e corretagem?

Corretagem ação exercida comissão é parte em que se recebe do montante do valor de venda.

Para que serve a proposta de compra de estabelecimento?

Serve para combinar tudo que esta sendo negociado entre quem compra e quem vende.

Caso eu demorar para assinar gera multa nesses dias ?

Quanto antes assinar melhor, do contrario você terá custos de INCC.

A construtora Cury é confiável?

Procure saber independente da construtora/ incorporadora se ela entrega oque promete no prazo que promete... Vejo a reputação no reclame aqui, tempo no mercado e projetos já entregue.

Financiamento caixa.

Existe valor de venda e de avaliação, o banco passa para construtora com valor de avaliação e a construtora coloca o valor de venda.

Posso desistir da compra de um imóvel após assinar a proposta de compra e pagamento de sinal?

Por lei você tem 7 dias para desistir da compra sem prejuízo nenhum passou de 7 dias você para ter a devolução do dinheiro precisa assinar o distrato.

Qual o prazo para desocupar imóvel alugado com caução?

Se eles não querem renovar o contrato Você tem 30 dias para sair

Como funciona o financiamento de casas pela caixa?

É feita uma análise de crédito para conhecer o perfil e renda em cima de secar caixa determina-se a prova Quando que a prova valor da parcela e taxa de financiamento

Quais documentos devem ser exigidos na compra de imóvel?

Documentos pessoais de comprovação de renda

Quais as vantagens do minha casa minha vida?

Utilização do FGTS na entrada taxa de financiamento reduzida auxílio do subsídio

Envie uma mensagem para Valéria Ferraz

23827 valeria-ferraz