Vianna Imoveis
117 Respostas
Agradecimentos: 236 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 31 (26%)
Participante desde: 08/2023
Vianna Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Financiamento. Negociação. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
Qual é o papel do fiador no aluguel?
Proporcionar maior segurança e tranquilidade ao locador garantindo o pagamento da dívida.
Como posso lavrar segunda via de escritura de casa?
Você irá precisar do nome do cartório, estado e cidade onde se encontra, nome, cpf/rg do proprietário e o número e folha do livro cartório onde foi feita a primeira via.
O que fazer para ser corretor de imóveis?
Ser maior de 18 anos, Ter o ensino médio o curso de TTI Realizar o registro no creci.
Posso vender meu imóvel com usufruto?
O mesmo não poderá ser vendido.
Como mudar o nome do titular da conta de água?
Presencialmente ou por documentos pessoais com foto Número da unidade consumidora.
Eu posso financiar um lote com nome sujo?
Estando Negativado é impossível conseguir financiar um imóvel.
Posso fazer escritura com contrato de compra e venda?
É necessário que seja feita a escritura para que seja formalizada a comprar só com o do contrato de compra e venda não.
Para que serve o SFI na compra de imóvel?
Tem por finalidade promover o financiamento imobiliário em geral, segundo condições compatíveis com os fundos respectivos.
Posso financiar uma chácara com nome sujo?
Não, quem possui dívidas ou está com nome em restrições não consegue financiamento imobiliário.
Onde encontro minha inscrição imobiliária?
Pôde-se encontrar no carnê de IPTU do imóvel.
Como não pagar juros de financiamento?
Para pagar menos juros e até diminuir o tempo total da dívida as pessoas costuma recorrer a amortização do financiamento.
Como funciona financiamento de imóvel residencial?
Funciona como um empréstimo onde o cliente recorre a instituições para ter o valor necessário para o imóvel.
O que é uma escritura pública de cessão de direito de posse?
Você encontrar o número no carnê do IPTU.
Onde esta o número de contribuinte?
Você encontra no carnê do IPTU.
Como tirar certidão de ônus reais online?
Qual cidade pode solicitar no cartório de registro de imóveis pagando uma taxa para emissão.
O ITBI deve ser pago quando?
ApÓs a assinatura do contrato de compra.
meu imóvel foi a leilão e não foi arrematado
Ele segue com uma nova oportunidade de negociação.
Quanto custa para registrar escritura de imóvel usado?
Custa em média aproximadamente 1% do valor venal do imóvel.
Como regularizar documentação de imóvel?
Documentos que serão de compra e venda. Matrícula do imóvel que será regularizada. A escritura do imóvel. AlvarÁ de construção e de regularização. Projeto arquitetônico do imóvel. Habite - se do imóvel Certidão negativa de débitos.
Posso vender imóvel para filho?
Sim, um pai pode vender um imóvel para o filho.
Envie uma mensagem para Vianna Imoveis