Visão Imobiliaria

Visão Imobiliaria

77 Respostas

Agradecimentos: 723 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (10%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Visão Imobiliaria é Corretor de Imóveis com formação em Ciências contábeis , está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 77 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Carapicuíba e Osasco E Barueri , e já trabalhou em empresa como: Direções Imobiliária .

O que é documento do imóvel?

E um documento igual a todos.

Porque não comprar apartamento na planta?

A melhor fora de vce comprar seu imovel e comprando na planta.

Quais são os juros da hipoteca no BB?

Depende melhor consultar o gerente no BB.

O que eu posso fazer para saber o número de inscrição de um imóvel?

Vai no cartório de registro de imóveis e pede com endereço do imóvel para localizar.

O que saber antes de comprar um apartamento novo?

Procura saber mais sobre a construtora ver si os documentos estão corretos pedir uma minuta de contrato antes de assinar.

Como tirar habite-se de casa?

Tem que fazer um requerimento junto a Secretaria municipal de urbanismo da sua cidade, com a obra concluída. E a documentação exigida apresentada você deverá solicitar uma vistoria no imóvel para concessão o habitis.

Qual é o preço para transferir um terreno?

O valor é calculado em cima do valor no imóvel podendo varia de cada cartório.

Como eu posso fazer para encontrar o dono de um terreno?

Via no cartório de imóveis com o endereço ou sai perguntando para as pessoa que moram perto do terreno se conhece o dono.

O que eu faço para comprar apartamento usando FGTS?

Primeiro procura um corretor de imóveis credenciado, escolhe o empreendimento o imóvel assina o contrato de comprar do imóvel entrega toda a documentação daremos entrada no banco pedindo o financiamento e usaremos o saldo do FGTS do cliente.

Qual é a diferença da cobertura para apartamento?

Cobertura fica no último andar do prende você tem Rooftop Apartamento está abaixo.

Envie uma mensagem para Visão Imobiliaria

27124 visao-imobiliaria