Wanderley Reis
23 Respostas
Agradecimentos: 365 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (4%)
Participante desde: 09/2021
Wanderley Reis é Corretor de imóveis com formação em Unib, está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Jurerê Internacional, Jurerê, Canasvieiras , Ingleses e Ratones, e já trabalhou em empresas como: Unique Mca, Cfl Incorporadora, Directa Imóveis e Personalitté Negócios Imobiliários.
Como fazer um financiamento dando a casa de garantia?
Nessa situação não tem como, o imóvel não esta inalienável sem um motivo, ele já tem um financiamento em cima ? se sim, precisa quitar um e depois fazer o outro O que vale é o que esta na matricula e não na escritura.
O que eu posso fazer para saber se o imóvel está no meu posso nome?
Após assinar a escritura de compra do imóvel, aguarde + - uns 20 dias, é o prazo para o registro do imóvel. Concluído o registro é só tirar uma certidão de inteiro teor no cartório de registro de imóveis da sua região. Esta certidão é um documento publico e qualquer pessoa pode solicitar. Esta certidão é um histórico do imóvel onde aparece desde o primeiro proprietário, pra quem ele vendeu e assim sucessivamente até o atual registro que deve ser o seu nome. Esta certidão tb vai dizer se o imóvel esta quitado ou alienado.
Quando devo pagar a comissão do corretor de imóveis?
Paga-se 6% o sobre valor total da negociação R$ 798.000,00 Imóvel urbano 6% Imóvel Rural 10% ( fazenda, sítio, chácara, enfim.... ) Se houver permuta por imóvel de menor valor, cada proprietário paga 6% sobre seu respectivo imóvel.
Envie uma mensagem para Wanderley Reis