Wellington lins

Wellington Lins

30 Respostas

Agradecimentos: 454 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (10%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Wellington Lins é Corretor de imóveis está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Altiplano Cabo Branco, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, e já trabalhou em empresa como: Deju Imóveis .

Como posso corrigir aluguel do meu apartamento?

Para fazer o cálculo do reajuste do aluguel basta calcular o índice de reajuste no contrato do IGPM ou IPCA, isso no acumulado de 12 meses índices de números decimais e multiplicar pelo valor atual do aluguel.

Quanto custa para averbar uma matrícula do imóvel?

Tem um custo atual na ordem de R$75,00 reais.

O que eu faço para registrar um imóvel?

Você vai precisar estar em mãos a escritura publica do imóvel ou contrato de financiamento imobiliário e procurar um cartório de imóvel onde esta matriculado, para então trocar o ato de propiedade.

Quanto fica para registrar um imóvel no cartório?

Pode variar de um estado para outro entre 1% a 3% do valor do imóvel.

Inquilino doente pode ser despejado?

Dependente de contrato escrito ou verbal,. Locador só pode entrar no imóvel no caso de espontânea vontade do locatário ou mediante a ordem judicial.

Qual a maneira mais segura de vender um terreno?

Melhor maneira de vender um bem, é essencial que o proprietário tenha todas as documentações em dia e sem problemas, inadimplências, sempre buscar todas as informações possíveis.

Como é feita a proposta de uma compra de uma casa nova?

Todas as informações do imóvel e laudo completo, dados do proprietário, informações do corretor responsável e da imobiliária, valor do imóvel e valor da proposta pelo comprador e assinatura de ambas as partes.

Como posso comprovar que a casa é minha?

É preciso emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária, em um cartório de registro de imóveis .

O que significa a sigla IPCA?

É um dos principais itens para calcular a relação de consumo entre os brasileiros e a população.

Como desmembrar um terreno com 2 casas?

Sim é possível se a metragem estabelecia pela prefeitura por meio da lei municipal, permitir fazer o desmembramento.

Imobiliária não devolve caução?

Em caso de não devolução de caução, se caracteriza crime de apropriação indébita, pelo fato do proprietário se apropriar do valor indevidamente.

Qual significado de ressalva?

Um substantivo feminino, que significa correção, emenda, salvaguarda e retificação.

ImobiliÁria pode cobrar taxa de conrtrato?

Negativo, a cobrança de taxa de contrato é ilegal e abusiva.

Onde encontrar número do registro do imóvel?

Você deve procurar um cartório de Registro de imóveis competente de sua cidade com a matricula do imóvel.

Portabilidade financiamento imobiliário melhor taxa

A taxa de registro de imóveis varia entre 0,5 % a 1%.

Quem pode aplicar um terreno?

Só quem pode plicar seria a pessoa em posse do contrato de compra e venda, em posse do seus direitos civis, tanto comprador ou vendedor.

Como calcular uma área de um terreno com 5 lados diferentes?

Somar frente e fundo e dividir por 02, em seguida somes os lados e divida por 02, multiplique os dois resultado e obterá o resultado do terreno.

Converter Milímetros em Polegadas.

A conversão do milímetro em polegada funciona é feita dividindo-se o valor mm por 25,4 e multiplicando por 128.

O que é a área coberta padrão?

Situado nos diversos pavimentos da edificação e fora dos limites de uso privativo que possua finalidade tem sua construção localização e uso atribuída a responsabilidade de partes dos titulares de direitos de unidades autônomas.

Envie uma mensagem para Wellington lins

25535 wellington-lins