portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!

há 1 mês

0

Rtr Negócios Imobiliários Ltda

imóvel guide usuário

Rian Goncalves Dionisio.

Perguntador

há 1 mês

Paguei aluguel, mas não pude me mudar — posso ajustar a data de pagamento?

Aluguei uma casa dia 22 e até peguei a chave , chegando lá vi que a casa está em péssimas condições. a dona resolveu arrumar , porém leva tempo , com isso já se passaram 10 dias. eu devo pedir pra alterar a data de pagamento conforme os dias que não pude entrar ? ainda não assinei contrato.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Rtr Negócios Imobiliários Ltda

Imobiliária

Respostas: 179

há 1 mês

Se você nem assinou o contrato, pode até desistir, ou até mesmo, se ainda deseja o imóvel, poderá alterar a sua data de pagamento do aluguel, visto que o imóvel não se encontrava em perfeitas condições, por outro lado, você deveria ter realizado uma vistoria antes para isso não acontecer!

Corretor de imóveis

Joslaine Abila

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 mês

Boa tarde. Nesta situação, se deve realizar um ajuste neste contrato. Sugiro o auxilio de um corretor de imóveis, o mesmo irá tornar a transação mais transparente e segura para ambas as partes.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.175

há 1 mês

Nesse caso é uma negociação entre você e o proprietário o bom senso tem que prevalecer em ambas as partes.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.847

há 4 semanas

Na verdade, vocês deveriam antes de mais nada terem feito uma vistoria, no imóvel, o proprietário junto com você, para depois fazer o Contrato! Você não deveria ter pego as chaves, até o imóvel estar em ordem para você entrar! Agora no dia que você puder entrar, vocês ajustam a data do contrato, não deixa de fazer tudo por escrito! è a única prova que vocês terão !

Faça uma nova pergunta: