portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Você terá que pagar multa por quebra de contrato, e outras consequências legais, dependo do que estiver estabelecido no contrato. Evite transtornos, tenta dialogar com a inquilina, porque realmente ela poderá te processar.

há 1 dia

0

Maria Cirino - Corretora De Imóveis

imóvel guide usuário

Andreia Rodrigues Marinho.

Perguntador

há 1 dia

Desisti de alugar meu apartamento.

Eu aluguei meu apartamento com início no dia 20/07. Assinamos o contrato, porém não foi entregue a chave, e a moça pagou o aluguel e mais R$ 200 dos R$ 800 que pedi de depósito. No dia 30/08 eu desisti, por motivo de ter surgido uma pessoa interessada em comprar. Ainda não havia entregue a chave para a pessoa, pois eu estava pintando o apartamento. Devolvi o dinheiro para ela, e agora ela quer me processar. Cabe processo?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Maria Cirino - Corretora De Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 337

há 1 dia

Você terá que pagar multa por quebra de contrato, e outras consequências legais, dependo do que estiver estabelecido no contrato. Evite transtornos, tenta dialogar com a inquilina, porque realmente ela poderá te processar.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.471

há 19 horas

De acordo com a lei do consumidor você tem 7 dias ou até 7 dias para desistir de qualquer Compra efetuada caso contrário poderá ficar sujeito a pagamento de multa rescisória.

Corretor de imóveis sem foto

Reginaldo Amparo Ramos

Corretor de imóveis

Respostas: 4

há 3 horas

Sim, cabe! Vocês assinaram um contrato! e a sua desistência é uma quebra de contrato! Precisa cumprir o que diz o contrato quanto à quebra de contato, contudo a melhor opção é um acordo entre as partes!

Faça uma nova pergunta: