Pergunta
Você terá que pagar multa por quebra de contrato, e outras consequências legais, dependo do que estiver estabelecido no contrato. Evite transtornos, tenta dialogar com a inquilina, porque realmente ela poderá te processar.
há 14 horas
0Maria Cirino - Corretora De Imóveis

Andreia Rodrigues Marinho.
Perguntador
há 21 horas
Desisti de alugar meu apartamento.
Eu aluguei meu apartamento com início no dia 20/07. Assinamos o contrato, porém não foi entregue a chave, e a moça pagou o aluguel e mais R$ 200 dos R$ 800 que pedi de depósito. No dia 30/08 eu desisti, por motivo de ter surgido uma pessoa interessada em comprar. Ainda não havia entregue a chave para a pessoa, pois eu estava pintando o apartamento. Devolvi o dinheiro para ela, e agora ela quer me processar. Cabe processo?
Respostas (2)

Maria Cirino - Corretora De Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 337
há 14 horas
Você terá que pagar multa por quebra de contrato, e outras consequências legais, dependo do que estiver estabelecido no contrato. Evite transtornos, tenta dialogar com a inquilina, porque realmente ela poderá te processar.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.469
há 10 horas
De acordo com a lei do consumidor você tem 7 dias ou até 7 dias para desistir de qualquer Compra efetuada caso contrário poderá ficar sujeito a pagamento de multa rescisória.