Pergunta
Porto Seguro.
há 2 anos
12Robinson Tadeu Fulgencio

Sidnei
Perguntador
há 2 anos
Qual consorcio de imóvel é melhor?
Respostas (7)

Robinson Tadeu Fulgencio
Corretor de imóveis
Respostas: 82
há 2 anos
Porto Seguro.

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 286
há 2 anos
O melhor é aquele que atende suas necessidades. Verifique pelo menos 3 empresas, compare sempre: - as condições do contrato; - valores e taxa administrativa; - historico da empresa. Sugestão: Porto Seguro, Banco do Brasil e Banco Itau.

Deivede José
Corretor de imóveis
Respostas: 118
há 2 anos
Qual o consórcio de imóvel é melhor bom no meu entender eu sempre digo assim o ideal é fazer uma pesquisa de mercado tá ver qual o financeira tá Ela te dá a melhor taxa Ok a taxa de mercado na aquisição tá desse consórcio melhor parcela Ok E também o bom é a gente pesquisar também a instituição financeira quanto tempo ela tem no mercado quanto tempo que ela já vem trabalhando no mercado com consórcio se ela ela se ela vem agindo de boa fé com cotistas né com quem adquire um consórcio entendeu então assim tem que estar sempre fazendo uma pesquisa antes de adquirir um consórcio com qualquer uma das financeira tá ok.

Cleverson Sandoval
Corretor de imóveis
Respostas: 50
há 2 anos
Eu particularmente indicaria a Ademilar, sérios e de muita confiança.

Leandro Actis

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 1.168
há 2 anos
O consorcio da Caixa tem muitos grupos e grupos grandes, facilitando entrar em grupo em andamento, com um lance embutido (parte do valor do credito) facilita muito a contemplacao imediata. Sugiro o CONSORCIO CAIXA.

Rubens Antony

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 8.007
há 2 anos
ConsÓrcio imobiliário Rodobens.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 2 anos
Porto Seguro.