Pergunta
Pode avisar o proprietário o que está acontecendo e ele conversar com a imobiliária. Talvez o corretor teve algum problema e não conseguiu ainda te entregar.. Liga na imob e conversa com eles e exija seu contrato.
há 1 ano
1Pedro Simon

Wellington Santanna.
Perguntador
há 1 ano
Posso romper contrato por problemas com a imobiliarua?
Perguntador há 3 minutos posso romper esse contrato ? aluguei um apartamento com imobiliaria paguei direitinho , assinei contrato e registrei em cartório , corretor levou o contrato pra assinar a parte dele , me entregou a chave e não me deu satisfação do contrato , eu ja estou a 4 meses no imovél cobrando dele minha via , pois até hoje não passei luz para o meu nome e nem sei em nome de quem esta pq nao chega fatura na portaria e uso como comprovante de redência a fatura do gàs encanado que esta em meu nome. cobro dele pelo watzap ele avisa que vai entregar mais nao cumpre.
Respostas (4)

Pedro Simon
Corretor de imóveis
Respostas: 503
há 1 ano
Pode avisar o proprietário o que está acontecendo e ele conversar com a imobiliária. Talvez o corretor teve algum problema e não conseguiu ainda te entregar. . Liga na imob e conversa com eles e exija seu contrato.

Ataliba Consultoria
Imobiliária
Respostas: 127
há 1 ano
Deve-se comprovar que houve má-fé do corretor ou que alguma infração cometida prevista em contrato.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.003
há 1 ano
Quer resolver rápido? Informe ao locador por escrito que a sua via do contrato deve estar em suas mãos em até dez dias ou você ajuizará ação para depositar os alugueis em juízo até que o contrato seja entregue a você. E quanto ao corretor, esqueça-o. Fale com o responsável pela imobiliária.

Abud Consultoria
Corretor de imóveis
Respostas: 103
há 1 ano
Sim a qualquer tempo, basta solicitar por escrito a descontinuidade, ou seja declinar dos serviços desta ou aquela imobiliária, ou corretor.