portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Pode avisar o proprietário o que está acontecendo e ele conversar com a imobiliária. Talvez o corretor teve algum problema e não conseguiu ainda te entregar.. Liga na imob e conversa com eles e exija seu contrato.

há 1 ano

1

Pedro Simon

imóvel guide usuário

Wellington Santanna.

Perguntador

há 1 ano

Posso romper contrato por problemas com a imobiliarua?

Perguntador há 3 minutos posso romper esse contrato ? aluguei um apartamento com imobiliaria paguei direitinho , assinei contrato e registrei em cartório , corretor levou o contrato pra assinar a parte dele , me entregou a chave e não me deu satisfação do contrato , eu ja estou a 4 meses no imovél cobrando dele minha via , pois até hoje não passei luz para o meu nome e nem sei em nome de quem esta pq nao chega fatura na portaria e uso como comprovante de redência a fatura do gàs encanado que esta em meu nome. cobro dele pelo watzap ele avisa que vai entregar mais nao cumpre.

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Pedro Simon

Corretor de imóveis

Respostas: 503

há 1 ano

Pode avisar o proprietário o que está acontecendo e ele conversar com a imobiliária. Talvez o corretor teve algum problema e não conseguiu ainda te entregar. . Liga na imob e conversa com eles e exija seu contrato.

Corretor de imóveis

Ataliba Consultoria

Imobiliária

Respostas: 127

há 1 ano

Deve-se comprovar que houve má-fé do corretor ou que alguma infração cometida prevista em contrato.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.003

há 1 ano

Quer resolver rápido? Informe ao locador por escrito que a sua via do contrato deve estar em suas mãos em até dez dias ou você ajuizará ação para depositar os alugueis em juízo até que o contrato seja entregue a você. E quanto ao corretor, esqueça-o. Fale com o responsável pela imobiliária.

Corretor de imóveis

Abud Consultoria

Corretor de imóveis

Respostas: 103

há 1 ano

Sim a qualquer tempo, basta solicitar por escrito a descontinuidade, ou seja declinar dos serviços desta ou aquela imobiliária, ou corretor.

Faça uma nova pergunta: