Pergunta
Baixe o Aplicativo FGTS, Faça seu cadastro e você vai ter tudo o que precisa na palma da mão.
há 1 ano
4Jose Americo Da Silva

Cláudio Gregório Neves
Perguntador
há 1 ano
Como saber se o fundo de garantia está sendo depositado?
Posso utilizar o mu FGTS para amortizar parcelas do meu imóvel?
Respostas (9)

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 1 ano
Baixe o Aplicativo FGTS, Faça seu cadastro e você vai ter tudo o que precisa na palma da mão.

Deildo_corretor

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.052
há 1 ano
Quem é cliente caixa pode acessar o Internet Banking no computador o aplicativo Caixa pelo celular ou tablet e por esse caminho também pode verificar se o FGTS está sendo depositado corretamente todo mês.

Milca Miria

Corretor de imóveis
Respostas: 599
há 1 ano
Você pode verificar através do Aplicativo FGTS, conseguirá fazer o acompanhamento se a empresa está depositando o valor corretamente. Sim, você pode utilizar o FGTS para amortizar as parcelas do seu imóvel.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Respostas: 7.966
há 1 ano
No aplicativo do FGTS Caixa você consegue verificar o extrato e inclusive solicitar que, mensalmente seja notificado via telefone dos depósitos em sua conta do fundo. Se o seu imóvel foi adqurido pelo SFH e dentro das normas de uso do FGTS, sim pode solicitar a amortização. Se utilizou o saque aniversário, o saldo pode ficar bloqueado para uso até a quitação.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Se não esta sendo depositado o FGTS o trabalhador pode pedir para o RH depositar caso não faça avisar ao sindicato ou entrar com uma ação judicial.

Fernando Cavalcanti Imóveis Ltda

Corretor de imóveis
Respostas: 186
há 1 ano
Pelo aplicativo do FGTS é, o modo mais prático e rápido para verificar o extrato e o histórico do depósito do FGTS.

Emerson Reis

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 298
há 1 ano
Consulta junto ao meu INSS do governo federal.

Resende Imoveis Ltda
Imobiliária
Respostas: 1.521
há 1 ano
Fazendo busca noe social.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 1 ano
Baixe gratuitamente o aplicativo FGTS.