Milca Miria

Milca Miria

599 Respostas

Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: milcamiria.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.

Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?

A responsabilidade é do inquilino, tendo em vista que o mesmo está utilizando o imóvel. A possibilidade é fazer um acordo com o proprietário e dividir as despesas, assim fica bom para ambos.

Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?

Normalmente equivale a 3 meses de aluguel, mas o pagamento é com base na quantidade de meses que faltam para vencer o contrato. Calcule quanto faltava para vencer o contrato.

qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?

O valor da parcela é com base no valor da sua renda, a parcela pode chegar até 30% da sua renda. Irá depender também do valor de crédito liberado para este imóvel.

Como ela não assinou o contrato com essas alterações, isso é válido?

Não é válido, tendo em vista que não foi assinado o contrato.

Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?

Procure o cartório de imóveis da sua cidade, compareça com informações do terreno com: endereço e tamanho, realize uma pesquisa.

qual significado de itbi ?

Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis.

Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?

Se for primeiro imóvel 3, 5% do valor do imóvel, se for o segundo imóvel 5% do valor da venda do imóvel.

Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?

Isso só será possível se regularizar os pagamentos do imóvel.

posso desistir do financiamento de um imóvel ?

Revenda esse imóvel, o novo comprador fará um novo refinanciamento e o financiamento passará para ele e você ficará livre.

score consulta grátis

É possível realizar essa consulta através do aplicativo do Serasa ou do site Com. Br.

Qual sera o problema?

TerÁ que fazer uma nova análise de crédito, tendo em vista que mudou o imóvel, a sua aprovação anterior era um outro endereço, talvez um outro valor, sem contar que mudou de correspondente, precisa de um novo protocolo, tudo isso altera o resultado, por isso será necessário realizar uma nova análise de crédito.

Posso mudar de emprego após assinar com a caixa um financiamento?

Aguarde a assinatura com a Caixa, pois poderá interferir na sua aprovação.

O que fazer para saber o número da escritura de um imóvel?

Basta procurar um cartório de registro de imóveis.

Quanto tempo demora ação despejo?

Normalmente em torno de 30 a 60 dias.

O que acontece quando um dos herdeiros não quer assinar?

Se algum dos herdeiros foi contra a assinatura do inventário, É possível entrar com uma ação judicial. O juiz vai citar o herdeiro para que possa se manifestar judicialmente, com advogado próprio.

Envie uma mensagem para Milca Miria

18802 milca-miria