Pergunta
Mantenha suas contas em dia e diversifique suas fontes de crédito, além de evitar abrir várias linhas de crédito simultaneamente.
há 1 ano
0Tânia Prata

Gilberto Parra
Perguntador
há 1 ano
Como aumentar score grátis?
Como faço para aumentar meu score gratuitamente, alguém sabe me dizer, preciso do meu CPF com uma boa pontuação para fazer com que meu financiamento imobiliário venha ser aprovdo. . .
Respostas (9)

Tânia Prata
Corretor de imóveis
Respostas: 584
há 1 ano
Mantenha suas contas em dia e diversifique suas fontes de crédito, além de evitar abrir várias linhas de crédito simultaneamente.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.214
há 1 ano
Não existe isso de aumentar gratuitamente ou pago, o score tem a sua próprias exigências pra aumentar ou diminuir entre no site do serasa e veja quais são.

Fabiano Barbacena

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 646
há 1 ano
Mantenha seus pagamentos em dia, faça mais pagamentos usando cartão de crédito e renegocie dívidas.

Celio Pimentel Gerente De Vendas
Imobiliária
Respostas: 159
há 1 ano
Pagando as contas em dia.

Camilly Manoely De Campos

Vendedor de Consórcios
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 100
há 1 ano
Pela receita federal.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 1 ano
Fazendo o pagamento dos seus de boletos em dias.

Maud Modenuti Lopes
Corretor de imóveis
Respostas: 950
há 1 ano
Para financiamento de imóvel é a necessário comprovação de renda, declaração do imposto de renda, CPF e idade dos compradores. - Fazer simulado nos sites dos bancos e enviar os itens anteriores para o correspondente do banco escolhido.

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 4.217
há 1 ano
Existe maneiras gratuitas de aumentar o score, Como pagar as contas em dia manter seus dados atualizados evitar muitas consultas de crédito, Pagar as contas adiantado também é uma boa maneira de aumentar o score em média quando você paga uma conta antes do prazo de vencimento você escolhe pode aumentar em torno de 41 a 61 pontos.

Creditech - Inteligência Em Crédito Imobiliário
Assessor de Financiamentos
Respostas: 104
há 1 ano
É os pagamento de faturas e boletos sempre em dia! Se for o caso, quite todos os débitos em aberto, caso necessário parcele os pagamentos, mas, lembre dos seu compromissos financeiros fixos, como alimentação, aluguel, contas de telefone etc. Assim você verá o seu Score aumentar naturalmente, sem necessidade de "jeitinhos" onde terá que pagar para "terceiros".