Pergunta
Minha Casa Minha de Imóveis de terrenos para para construção entre outros.
há 4 meses
0Upper Imóveis

Severino Farias
Perguntador
há 4 meses
Quais são os tipos de financiamento que a Caixa Econômica oferece?
Respostas (4)

Upper Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 70
há 4 meses
Minha Casa Minha de Imóveis de terrenos para para construção entre outros.

Monnarqa
Imobiliária
Respostas: 23
há 4 meses
A Caixa Econômica Federal é uma das principais instituições financeiras que oferecem financiamento imobiliário no Brasil, disponibilizando diversas linhas de crédito para atender a diferentes perfis e necessidades dos clientes. As opções de financiamento variam desde a aquisição de imóveis novos ou usados, construção, reforma, até a aquisição de terrenos. Abaixo, detalho os principais tipos de financiamento imobiliário oferecidos pela Caixa: 1. Financiamento de Imóveis Novos ou Usados Sistema Financeiro de Habitação (SFH): Permite financiar imóveis de até R$ 1,5 milhão, com uso do FGTS e taxas de juros atrativas. Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI): Para imóveis com valores acima do limite do SFH, sem restrição de valor do imóvel.2. Financiamento de Linha de crédito para compra de materiais de construção em estabelecimentos credenciados. Financiamento à Produção: Destinado a construtoras e incorporadoras para a construção de empreendimentos.3. Aquisição de exclusivo para compra de terrenos: Para clientes que desejam adquirir um terreno para construção futura de sua residência.4. Reforma e Além da compra de materiais, pode ser utilizado para financiar a mão de obra para reforma ou ampliação de imóveis residênciais.5. Programas Verde e Amarela: Substituto do programa Minha Casa Minha Vida, oferece condições facilitadas de financiamento para famílias de baixa renda, com subsídios e taxas de juros reduzidas.6. Financiamento com Recursos do do FGTS: Para compra de imóvel residêncial urbano, incluindo pagamento de parte do valor de compra, amortização do saldo devedor, ou pagamento de parte das prestações.7. CrÉdito Imobiliário com Taxa Fixa Taxa Fixa: A Caixa também oferece a opção de financiamento com taxa de juros fixa durante todo o período do contrato, proporcionando maior previsibilidade nas parcelas.8. Financiamento para Servidores especiais: Servidores públicos podem ter acesso a condições especiais de financiamento, dependendo de convênios específicos.9. Financiamento para Aposentados e especiais: Aposentados e pensionistas também podem ter acesso a condições de financiamento diferenciadas, com taxas de juros atrativas. Considerações Antes de solicitar um financiamento, é recomendável fazer uma simulação no site da Caixa ou diretamente em uma agência, para entender as condições, taxas de juros, e parcelas. Documentação: A aprovação do crédito está sujeita à análise de crédito e à apresentação da documentação necessária. Taxas e Condições: As taxas de juros e as condições de financiamento podem variar de acordo com o perfil do cliente, o tipo de imóvel, e o prazo de financiamento. A Caixa Econômica Federal atualiza regularmente suas linhas de crédito e condições de financiamento, por isso é importante consultar diretamente a instituição ou seu site oficial para obter informações atualizadas e detalhadas sobre cada tipo de financiamento imobiliário disponível. Tenho parceiros de negócios especializados em financiamentos. Fernândo Corrêia CEO e Founder Monnarqa | Imobiliária Boutique.

Cantarin Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 58
há 2 meses
CrÉdito Auto Crédito Pcd Crédito Pessoal Crédito Novo Fies Minha Casa Minha Vida.

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.499
há 9 horas
Neste caso vc precisará ir até um Agencia da Caixa Econômica Federal que eles informaram !