portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Todos os bancos tem um simulador próprio em seus sites. Caso não consiga simular, entra em contato comigo que eu tenho assessoria bancária aqui na minha imobiliária e faço gratuitamente pra você.

há 4 anos

79

Paulo Cesar De Carvalho

imóvel guide usuário

Jacira D.

Perguntador

há 4 anos

Como posso saber se posso financiar pelo Itaú?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Paulo Cesar De Carvalho

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 156

há 4 anos

Todos os bancos tem um simulador próprio em seus sites. Caso não consiga simular, entra em contato comigo que eu tenho assessoria bancária aqui na minha imobiliária e faço gratuitamente pra você.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 4 anos

Fale com um corretor de imóveis e ele cuidará de tudo para você. Existem várias fases para se financiar um imóvel e muita documentação. O corretor de imoveis esta preparado para cuidar disso. Você não terá despesas com o corretor de imóveis e fará um negocio seguro e com as melhores taxas. Boa sorte.

Corretor de imóveis

Mariane

Corretor de imóveis

Respostas: 46

há 4 anos

Enviando documentos para financiar.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 7.966

há 4 anos

Solicitando uma análise de crédito ao banco. Se você já é cliente as regras são diferentes de quem ainda não é. Com seu CPF e comprovante de renda solicite uma análise em qualquer agencia.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Suba seus dados para análise pelo banco.

Corretor de imóveis

Celio Pimentel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.593

há 3 anos

Fazendo analise de credito.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Respostas: 20.327

há 2 anos

Reporte-se ao seu gerente Itaú. Se você não for cliente Itaú a burocracia será maior e o valor financiado provavelmente a menor.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 2 anos

Você pode entrar com a documentação primeira coisa que você tem que ser correntista do Banco Itaú e você ter comprovação de renda imposto de renda para fazer a solicitação do imóvel tem o nome limpo.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

Nos dias de hoje é primeiro necessário ser correntista e ter um excelente rating com o banco Itaú, em seguida, mandar a sua documentação para a analise e aprovação do Banco para saber se está qualificado e possui a linha de crédito liberada para você.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Fazendo uma pré analise analise de crédito, caso já seja correntista, ou mesmo uma simulação de credito. Qualquer pessoa com capacidade civil e que disponha de meios de comprovação de renda, pode solicitar financiamento em qualquer banco. A proposta será analisada dentro das exigências legais podendo ser aprovada ou não.

Faça uma nova pergunta: