Pergunta
Deve ter justificado la no setor de atendimento da agua, La consta a finalidade...Pois a empresa nao deve, nao pode desligar sem um novo nome no estalecimento. Um processo deve ser aberto sim, pois vc tem embasamento, os documentos que reside no local e testemunhas.
há 2 anos
18Zuleide Thiesen

Bernardo Henrique Carvalho
Perguntador
há 2 anos
Proprietária pediu desligamento da água do imóvel sem justa causa, quais os meus direitos?
Moro em uma casa alugada e a conta de água estava no nome da filha da proprietária, depois de uma discussão dela com o meu pai a Sabesp veio cortar a água aqui em casa e ligando pra Sabesp me informaram que a pessoa quem estava o nome da água (filha da proprietária) Solicitou o desligamento de água informando que não morava ninguém na residência, estamos na casa a três anos com tudo certinho com a imobiliária kk. Posso entrar com um processo?
Respostas (9)

Zuleide Thiesen
Corretor de imóveis
Respostas: 1.445
há 2 anos
Deve ter justificado la no setor de atendimento da agua, La consta a finalidade. . . Pois a empresa nao deve, nao pode desligar sem um novo nome no estalecimento. Um processo deve ser aberto sim, pois vc tem embasamento, os documentos que reside no local e testemunhas.

Cleiton Lima Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 192
há 2 anos
Pode sim.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 2 anos
Não pode cortar agua do imóvel, isso esta errado.

Imobiliária Em Curitiba - Top 10 Em Imobiliárias De Curitiba.

Imobiliária
Respostas: 3.656
há 2 anos
Você deve solicitar a religação da água em seu nome.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Respostas: 20.717
há 2 anos
Durante esses três anos você deveria ter passado a conta para o seu nome; por que isso não foi feito? O processo terá resultado incerto.

Estelina

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 2 anos
VOCE DEVE SOLICITAR A RELIGAÇAO DA AGUA EM SEU NOME.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.066
há 2 anos
Com toda certeza.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Seu direito como inquilina locatária é colocar em seu nome todas as contas de consumo não se usa água e luz em nome de terceiros e quando for entregar as chaves deverá ligar solicitando o desligamento dos mesmos para que o novo locatário assuma e coloque em nome dele.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
É um ato contra a lei não pode precisa rever uma ação.