Pergunta
Pela caixa economica federal.
há 1 ano
4Ricardo Pereira Gonçalves

Artur Motta
Perguntador
há 1 ano
Como fazer para financiar uma casa pela MCMV?
Respostas (8)

Ricardo Pereira Gonçalves
Corretor de imóveis
Respostas: 349
há 1 ano
Pela caixa economica federal.

Luizduarte

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.243
há 1 ano
Ver o imóvel que estar dentro do programa que não passe de 264.000.

Avg+imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 69
há 1 ano
É importante ficar atento aos limites do MCMV porque eles mudam constantemente. O ideal é procurar ajuda especializada, ou seja, gerentes de financiamento da Caixa Econômica. Geralmente, corretores têm contatos com gerentes da Caixa, então fale com seu corretor.

Vanderlei Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 328
há 1 ano
Para ter direito ao subsidio do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA este imóvel deve ser o seu primeiro. Se for, procure um imóvel que te agrade, veja se ele se enquadra no programa, peça para o corretor fazer a simulação através de sua renda e data de nascimento. Geralmente quanto menor a renda, maior o seus subsidio e terá que apresentar um dependente para ser maior.

Gustavo Costa

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 632
há 1 ano
É para financiar o imóvel pelo Minha Casa Minha Vida É simples né Basta ver primeiramente com o impedimento de desejo da pessoa tá e está unindo com os seguintes documentos RG CPF comprovante de residência certidão de nascimento ou casamento comprovante de renda tá e carteira de trabalho e também não pode possui nenhum tipo de restrição no CPF ou no Serasa SPC ou Bacen.

Flavio Assis
Corretor de imóveis
Respostas: 104
há 1 ano
Apenas entre em contato comigo WhatsApp 62995169329.

Aldebaran
Assessor de Financiamentos
Respostas: 101
há 1 ano
Não ter restrição no nome Ter renda compativel atender os pré requisitos do programa.

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 1 ano
Tendo capacidade civil e financeira.