portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

O programa é bem simples de financiamento Minha Casa Minha Vida procuro um corretor de sua cidade que ele vai tirar todas as suas dúvidas aí ó um Corretor Parceiro aqui mesmo.

há 1 ano

3

Fornel Imóveis

imóvel guide usuário

éder Venturini

Perguntador

há 1 ano

Como que funciona o MCMV?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Fornel Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 54

há 1 ano

O programa é bem simples de financiamento Minha Casa Minha Vida procuro um corretor de sua cidade que ele vai tirar todas as suas dúvidas aí ó um Corretor Parceiro aqui mesmo.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 1 ano

É um programa do governo que tem subsídios para que pessoas de baixa renda adquirirem imóveis.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Minha casa minha vida um programa com parceria com todos os municípios e parceria com as construtoras e instituição financeira subsidiar unidades habitacionais em área urbana e rurais e ajudar o máximo de pessoas a ter sua casa própria.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.280

há 1 ano

Objetivo é auxiliar na aquisição de imóveis residênciais, levando os usuários a conquistarem a casa própria, conceder subsídio, que é a ajuda para pagamento de uma parte do valor do imóvel, diminuindo o total financiado, por consequência, o valor das parcelas.

Corretor de imóveis

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 600

há 1 ano

É uma modalidade de financiamento com 3 faixas de renda voltada para o financiamento do primeiro imóvel para moradia e mantém taxas de juros mais atrativas pois usa os recursos do FGTS.

Corretor de imóveis

Fábio Rodrigues Guilmo

Corretor de imóveis

Respostas: 831

há 1 ano

Renda até R$ 9.000,00 e vale somente para o primeiro imóvel! É um subsidio do governo que pode chegar até a R$ 40.000,00.

Faça uma nova pergunta: