Pergunta
O programa é bem simples de financiamento Minha Casa Minha Vida procuro um corretor de sua cidade que ele vai tirar todas as suas dúvidas aí ó um Corretor Parceiro aqui mesmo.
há 1 ano
3Fornel Imóveis

éder Venturini
Perguntador
há 1 ano
Como que funciona o MCMV?
Respostas (6)

Fornel Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 54
há 1 ano
O programa é bem simples de financiamento Minha Casa Minha Vida procuro um corretor de sua cidade que ele vai tirar todas as suas dúvidas aí ó um Corretor Parceiro aqui mesmo.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
É um programa do governo que tem subsídios para que pessoas de baixa renda adquirirem imóveis.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Minha casa minha vida um programa com parceria com todos os municípios e parceria com as construtoras e instituição financeira subsidiar unidades habitacionais em área urbana e rurais e ajudar o máximo de pessoas a ter sua casa própria.

Douglas Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 1.280
há 1 ano
Objetivo é auxiliar na aquisição de imóveis residênciais, levando os usuários a conquistarem a casa própria, conceder subsídio, que é a ajuda para pagamento de uma parte do valor do imóvel, diminuindo o total financiado, por consequência, o valor das parcelas.

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Imobiliária
Nível: 3 - Master
Respostas: 600
há 1 ano
É uma modalidade de financiamento com 3 faixas de renda voltada para o financiamento do primeiro imóvel para moradia e mantém taxas de juros mais atrativas pois usa os recursos do FGTS.

Fábio Rodrigues Guilmo
Corretor de imóveis
Respostas: 831
há 1 ano
Renda até R$ 9.000,00 e vale somente para o primeiro imóvel! É um subsidio do governo que pode chegar até a R$ 40.000,00.