Pergunta
Pode-se conseguir através de financiamento de imóveis novos ou usados, e também pelo programa Minha Casa Minha vida. Outrossim, uma outra forma de conseguir uma casa pela CEF é através dos Leilões da Caixa, com lances e pagamentos à vista, disponibilizados em seu site.
há 9 meses
0Wilson Ribeiro

Cristina Nogueira
Perguntador
há 9 meses
Como conseguir uma casa pela CEF?
Respostas (5)

Wilson Ribeiro
Corretor de imóveis
Respostas: 4
há 9 meses
Pode-se conseguir através de financiamento de imóveis novos ou usados, e também pelo programa Minha Casa Minha vida. Outrossim, uma outra forma de conseguir uma casa pela CEF é através dos Leilões da Caixa, com lances e pagamentos à vista, disponibilizados em seu site.

Leila Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 649
há 9 meses
Procura um corretor para Fazer uma simulação para identificar as opções de crédito e escolher as melhores condições Reunir os documentos necessários e entregá-los à CEF Aguardar a análise da documentação, do crédito, do imóvel e do terreno Assinar o contrato na agência.

Cícero Junior

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 343
há 9 meses
Entre em contato com um corretor de imóveis credenciado.

Predimed Brasil
Imobiliária
Respostas: 1.541
há 9 meses
Pode ver no site na caixa os imóveis que eles teem para venda e também em leiloes se casas da caixa.

Deryck Matheus Oliveira Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 7
há 1 mês
Primeiramente o cliente precisa verificar se tem restrição no serasa e spc realizar analise de credito junto com profissional.