portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

Uma pendência no termo de quitação de um imóvel pode ocorrer por diversos motivos: documentação incompleta; divergências contratuais; débitos pendentes; problemas no registro do imóvel; erro administrativo. É recomendado entrar em contato com a instituição financeira ou o cartório responsável para entender a natureza da pendência e o que pode ser feito para resolvê-la.

há 9 meses

1

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

imóvel guide usuário

Junior.

Perguntador

há 9 meses

O meu termo de quitação do meu imóvel da caixa está com pend.

Termo de quitação do imóvel está com pendência , o que pode ser ?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 152

há 9 meses

Uma pendência no termo de quitação de um imóvel pode ocorrer por diversos motivos: documentação incompleta; divergências contratuais; débitos pendentes; problemas no registro do imóvel; erro administrativo. É recomendado entrar em contato com a instituição financeira ou o cartório responsável para entender a natureza da pendência e o que pode ser feito para resolvê-la.

Corretor de imóveis

Lobello Negócios Imobiliários

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 9 meses

Se o saldo já estiver devidamente quitado, deve ser uma questão simples de resolver; basta apresentar os comprovantes de pagamento na Caixa e solicitar o desbloqueio do financiamento.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.744

há 9 meses

Pode ser alguma restrição devido o pagamento, faltou uma parcela, por exemplo, ou a falta de algum documento.

Corretor de imóveis

Bem Me Quer Imóveis

Imobiliária

Respostas: 89

há 9 meses

Precisa verificar na agencia que emitiu a carta de quitação.

Corretor de imóveis

Shyrlene Pimentel

Corretor de imóveis

Respostas: 63

há 3 semanas

Precisa pesqueisar o a caso para que apendência seja sanada.

Faça uma nova pergunta: