Pergunta
Uma pendência no termo de quitação de um imóvel pode ocorrer por diversos motivos: documentação incompleta; divergências contratuais; débitos pendentes; problemas no registro do imóvel; erro administrativo. É recomendado entrar em contato com a instituição financeira ou o cartório responsável para entender a natureza da pendência e o que pode ser feito para resolvê-la.
há 9 meses
1Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior

Junior.
Perguntador
há 9 meses
O meu termo de quitação do meu imóvel da caixa está com pend.
Termo de quitação do imóvel está com pendência , o que pode ser ?
Respostas (5)

Paulo Roberto Fonseca Moreira Junior
Corretor de imóveis
Respostas: 152
há 9 meses
Uma pendência no termo de quitação de um imóvel pode ocorrer por diversos motivos: documentação incompleta; divergências contratuais; débitos pendentes; problemas no registro do imóvel; erro administrativo. É recomendado entrar em contato com a instituição financeira ou o cartório responsável para entender a natureza da pendência e o que pode ser feito para resolvê-la.

Lobello Negócios Imobiliários
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 9 meses
Se o saldo já estiver devidamente quitado, deve ser uma questão simples de resolver; basta apresentar os comprovantes de pagamento na Caixa e solicitar o desbloqueio do financiamento.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 9 meses
Pode ser alguma restrição devido o pagamento, faltou uma parcela, por exemplo, ou a falta de algum documento.

Bem Me Quer Imóveis
Imobiliária
Respostas: 89
há 9 meses
Precisa verificar na agencia que emitiu a carta de quitação.

Shyrlene Pimentel
Corretor de imóveis
Respostas: 63
há 3 semanas
Precisa pesqueisar o a caso para que apendência seja sanada.