Pergunta
Não, pois o subsídio é aplicado no valor de avaliação, não no valor de compra.
há 8 meses
0Camus

Felipe.
Perguntador
há 8 meses
Subsídio mcmv.
Boa tarde eu tenho uma dúvida , fiz a simulação na caixa e o valor de subsídio , ficou maior que a entrada , esse valor pode ser abatido a entrada ? - exemplo - entrada 38 mil e subsídio 43 mi. . . .
Respostas (6)

Camus
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 8 meses
Não, pois o subsídio é aplicado no valor de avaliação, não no valor de compra.

Brazzil Consultor Imobiliário
Corretor de imóveis
Respostas: 65
há 8 meses
O subsidio é a parte do financiamento imobiliário, que é paga com recursos da união ou seja pelo governo através do programa habitacional.

Maria Do Carmo
Corretor de imóveis
Respostas: 1.493
há 8 meses
O Minha Casa Minha Vida (MCMV) é um programa habitacional do governo brasileiro que visa facilitar o acesso à moradia própria para famílias de baixa renda.

Fabiane Feliciano
Corretor de imóveis
Respostas: 146
há 8 meses
Melhor entrar em conato com um agente financeiro para confirmar pois após inserir os dados no sistema na caixa.

Hauser Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 39
há 1 semana
No contexto de financiamento habitacionais pela Caixa Econômica Federal como no programa casa verde e amarela antiga Minha Casa Minha Vida o outro programa semelhante o subsídio é um valor concedido pelo governo para ajudar na aquisição do imóvel geralmente destinada a famílias de baixa renda no entanto subsídio não pode ser diretamente abatido do valor de entrada para zerar ou reduzir a entrada a ser paga pelo comprador, Por exemplo se o imóvel custa r$ 200.000 e o subtítulo de 43 mil o valor final do imóvel para você será de 157 mil reais.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.329
há 1 semana
Sim o valor do subsídio pode ser abatido do valor da entrada.