portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Não, pois o subsídio é aplicado no valor de avaliação, não no valor de compra.

há 8 meses

0

Camus

imóvel guide usuário

Felipe.

Perguntador

há 8 meses

Subsídio mcmv.

Boa tarde eu tenho uma dúvida , fiz a simulação na caixa e o valor de subsídio , ficou maior que a entrada , esse valor pode ser abatido a entrada ? - exemplo - entrada 38 mil e subsídio 43 mi. . . .

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Camus

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 8 meses

Não, pois o subsídio é aplicado no valor de avaliação, não no valor de compra.

Corretor de imóveis

Brazzil Consultor Imobiliário

Corretor de imóveis

Respostas: 65

há 8 meses

O subsidio é a parte do financiamento imobiliário, que é paga com recursos da união ou seja pelo governo através do programa habitacional.

Corretor de imóveis

Maria Do Carmo

Corretor de imóveis

Respostas: 1.493

há 8 meses

O Minha Casa Minha Vida (MCMV) é um programa habitacional do governo brasileiro que visa facilitar o acesso à moradia própria para famílias de baixa renda.

Corretor de imóveis

Fabiane Feliciano

Corretor de imóveis

Respostas: 146

há 8 meses

Melhor entrar em conato com um agente financeiro para confirmar pois após inserir os dados no sistema na caixa.

Corretor de imóveis

Hauser Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 39

há 1 semana

No contexto de financiamento habitacionais pela Caixa Econômica Federal como no programa casa verde e amarela antiga Minha Casa Minha Vida o outro programa semelhante o subsídio é um valor concedido pelo governo para ajudar na aquisição do imóvel geralmente destinada a famílias de baixa renda no entanto subsídio não pode ser diretamente abatido do valor de entrada para zerar ou reduzir a entrada a ser paga pelo comprador, Por exemplo se o imóvel custa r$ 200.000 e o subtítulo de 43 mil o valor final do imóvel para você será de 157 mil reais.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.329

há 1 semana

Sim o valor do subsídio pode ser abatido do valor da entrada.

Faça uma nova pergunta: