portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10, 99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4, 12% a 5, 06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8, 16% a. A. , dependendo da renda e localização.

há 10 horas

0

Juliete Xavier

imóvel guide usuário

Rodolfo Ramirez

Perguntador

há 12 horas

Quais os juros da hipoteca na Caixa Econômica?

Respostas (3)

Corretor de imóveis sem foto

Juliete Xavier

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 10 horas

SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10,99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4,12% a 5,06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8,16% a. A. , dependendo da renda e localização.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.186

há 8 horas

Depende muita da sua análise de crédito verifique diretamente com a caixa.

Corretor de imóveis

Boom Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 433

há 4 horas

Atualmente, os juros da hipoteca na Caixa Econômica Federal ou seja, o crédito com garantia de imóvel variam conforme a modalidade escolhida e o perfil do cliente. Aqui vai um panorama atualizado: Faixas de juros praticadas pela Caixa (2025) Modalidade de Crédito Taxa de Juros Anual (aproximada) Crédito com Garantia de Imóvel (EGI) 8% a 9,75% ao ano + TR Financiamento atrelado ao IPCA 3,95% a 5,06% ao ano + IPCA Taxa Fixa (sem indexador) A partir de 9,75% ao ano Minha Casa, Minha Vida (subsidiado) 4,25% a 8,47% ao ano, conforme renda A TR (Taxa Referencial) atualmente está próxima de zero, mas pode variar. Já o IPCA é o índice oficial da inflação. Observações importantes - As taxas podem mudar conforme o valor do imóvel, prazo, renda familiar e relacionamento com o banco. - O crédito com garantia de imóvel (EGI) permite usar um imóvel quitado como garantia para obter empréstimos com prazos longos e juros menores. - O financiamento pode ser simulado no site oficial da Caixa ou pelo app Habitação Caixa. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Faça uma nova pergunta: