Pergunta
SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10, 99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4, 12% a 5, 06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8, 16% a. A. , dependendo da renda e localização.
há 10 horas
0Juliete Xavier

Rodolfo Ramirez
Perguntador
há 12 horas
Quais os juros da hipoteca na Caixa Econômica?
Respostas (3)

Juliete Xavier
Corretor de imóveis
Respostas: 1
há 10 horas
SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10,99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4,12% a 5,06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8,16% a. A. , dependendo da renda e localização.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.186
há 8 horas
Depende muita da sua análise de crédito verifique diretamente com a caixa.

Boom Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 433
há 4 horas
Atualmente, os juros da hipoteca na Caixa Econômica Federal ou seja, o crédito com garantia de imóvel variam conforme a modalidade escolhida e o perfil do cliente. Aqui vai um panorama atualizado: Faixas de juros praticadas pela Caixa (2025) Modalidade de Crédito Taxa de Juros Anual (aproximada) Crédito com Garantia de Imóvel (EGI) 8% a 9,75% ao ano + TR Financiamento atrelado ao IPCA 3,95% a 5,06% ao ano + IPCA Taxa Fixa (sem indexador) A partir de 9,75% ao ano Minha Casa, Minha Vida (subsidiado) 4,25% a 8,47% ao ano, conforme renda A TR (Taxa Referencial) atualmente está próxima de zero, mas pode variar. Já o IPCA é o índice oficial da inflação. Observações importantes - As taxas podem mudar conforme o valor do imóvel, prazo, renda familiar e relacionamento com o banco. - O crédito com garantia de imóvel (EGI) permite usar um imóvel quitado como garantia para obter empréstimos com prazos longos e juros menores. - O financiamento pode ser simulado no site oficial da Caixa ou pelo app Habitação Caixa. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.