Pergunta
Sim existe algumas categorias que a caixa por exemplo tá 100% de crédito Habitacional exemplo políciais e outros servidores públicos programa Minha Casa Minha Vida etc.
há 2 dias
0Walter José Gomes Maciel

Silvia Veiga Marino
Perguntador
há 3 dias
Algum banco oferece 100% de crédito habitacional?
Respostas (4)

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.441
há 2 dias
Sim existe algumas categorias que a caixa por exemplo tá 100% de crédito Habitacional exemplo políciais e outros servidores públicos programa Minha Casa Minha Vida etc.

Luiz Barbazan
Corretor de imóveis
Respostas: 386
há 2 dias
Depende de onde e para quem, são situações especificas, geralmente ligadas a ações sociais ou campanhas de alguma construtora. No MCMV para famílias até renda de R$2.640. Pode ser também em uma proposta com as construtoras no período do lançamento, onde pode ser somada a entrada no financiamento, pagando uma parte da entrada durante as obras.

Miguel Silva

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.320
há 1 dia
Sim, porémpara obter e se enquadrar nessa possibilidade, tem que se enquadrar em algumas situações, como renda baixa, localização de imoveil, exemplode algumas fatores solicitado por parte da caixa, uso do fgts,

élida Santos
Corretor de imóveis
Respostas: 51
há 1 dia
Depende da avaliação do seu perfil e dos imóveis disponíveis sim é possível um crédito de financiamento de 100% levando em conta renda idade e o valor do imóvel.