portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Sim existe algumas categorias que a caixa por exemplo tá 100% de crédito Habitacional exemplo políciais e outros servidores públicos programa Minha Casa Minha Vida etc.

há 2 dias

0

Walter José Gomes Maciel

imóvel guide usuário

Silvia Veiga Marino

Perguntador

há 3 dias

Algum banco oferece 100% de crédito habitacional?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.441

há 2 dias

Sim existe algumas categorias que a caixa por exemplo tá 100% de crédito Habitacional exemplo políciais e outros servidores públicos programa Minha Casa Minha Vida etc.

Corretor de imóveis

Luiz Barbazan

Corretor de imóveis

Respostas: 386

há 2 dias

Depende de onde e para quem, são situações especificas, geralmente ligadas a ações sociais ou campanhas de alguma construtora. No MCMV para famílias até renda de R$2.640. Pode ser também em uma proposta com as construtoras no período do lançamento, onde pode ser somada a entrada no financiamento, pagando uma parte da entrada durante as obras.

Corretor de imóveis

Miguel Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.320

há 1 dia

Sim, porémpara obter e se enquadrar nessa possibilidade, tem que se enquadrar em algumas situações, como renda baixa, localização de imoveil, exemplode algumas fatores solicitado por parte da caixa, uso do fgts,

Corretor de imóveis

élida Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 51

há 1 dia

Depende da avaliação do seu perfil e dos imóveis disponíveis sim é possível um crédito de financiamento de 100% levando em conta renda idade e o valor do imóvel.

Faça uma nova pergunta: