portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Precisa ver o projeto que você quer comprar, se o lançamento for hoje, terá um prazo de 36 meses para a entrega, podendo está data ser antecipada conforme a aceitação e vendas de unidades do empreendimento.

há 1 ano

7

Juliano Cardoso

imóvel guide usuário

Juan Abrão

Perguntador

há 1 ano

Prazo para entrega de imóvel na planta?

Quero comprar um imóvel na planta, mas queria saber o prazo que eles tem para me entregar pronto, pois vou casar daqui 2 anos, e gostaria de já está com ele pronto!

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

Precisa ver o projeto que você quer comprar, se o lançamento for hoje, terá um prazo de 36 meses para a entrega, podendo está data ser antecipada conforme a aceitação e vendas de unidades do empreendimento.

Corretor de imóveis

Gabriel Nunes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 466

há 1 ano

OlÁ. A depender do tipo de construção, pode ser que fique pronto em 2 anos, mas a média, ao menos aqui onde eu moro, é de 2 anos a 3. Tem lugares que são 5 anos. Precisa verificar direitinho o prazo, pois tem o fator clima, que pode atrapalhar e também o habite-se, que é emitido por órgão público, aí já sabe como é. Pode demorar até 6 meses pra sair.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 1 ano

A data da entrega pode ser prorrogada por mais 180 dias após o prazo de conclusão então, melhor não arriscar.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 1 ano

A construtora pode atrasar até 180 dias da data prevista de entrega.

Corretor de imóveis

Fábio Rodrigues Guilmo

Corretor de imóveis

Respostas: 831

há 1 ano

Depende da construtora! Em 90 % dos imóveis sofrem atrasos na entrega!

Faça uma nova pergunta: