Pergunta
Precisa ver o projeto que você quer comprar, se o lançamento for hoje, terá um prazo de 36 meses para a entrega, podendo está data ser antecipada conforme a aceitação e vendas de unidades do empreendimento.
há 1 ano
7Juliano Cardoso

Juan Abrão
Perguntador
há 1 ano
Prazo para entrega de imóvel na planta?
Quero comprar um imóvel na planta, mas queria saber o prazo que eles tem para me entregar pronto, pois vou casar daqui 2 anos, e gostaria de já está com ele pronto!
Respostas (7)

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Precisa ver o projeto que você quer comprar, se o lançamento for hoje, terá um prazo de 36 meses para a entrega, podendo está data ser antecipada conforme a aceitação e vendas de unidades do empreendimento.

Gabriel Nunes

Corretor de imóveis
Respostas: 466
há 1 ano
OlÁ. A depender do tipo de construção, pode ser que fique pronto em 2 anos, mas a média, ao menos aqui onde eu moro, é de 2 anos a 3. Tem lugares que são 5 anos. Precisa verificar direitinho o prazo, pois tem o fator clima, que pode atrapalhar e também o habite-se, que é emitido por órgão público, aí já sabe como é. Pode demorar até 6 meses pra sair.

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.966
há 1 ano
A data da entrega pode ser prorrogada por mais 180 dias após o prazo de conclusão então, melhor não arriscar.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Respostas: 1.477
há 1 ano
180 dias corridos.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
A construtora pode atrasar até 180 dias da data prevista de entrega.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Prazo de 180 dias.

Fábio Rodrigues Guilmo
Corretor de imóveis
Respostas: 831
há 1 ano
Depende da construtora! Em 90 % dos imóveis sofrem atrasos na entrega!