Pergunta
O ideal é comunicar por escrito a proprietária sobre o seu pagamento em dia e que ela veja outra imobiliária para administrar seu patrimônio.
há 2 anos
10Ricardo Duque

Tatiene Câmara De Almeida
Perguntador
há 2 anos
Posso trocar de imobiliária e ainda continuar na casa?
A proprietária quer a casa de volta porque a imobiliária não paga em dias o aluguel mas eu pago para imobiliária posso ficar na casa e fazer o repasse para proprietária mesmo tendo um contrato com a imobiliária.
Respostas (9)

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 2 anos
O ideal é comunicar por escrito a proprietária sobre o seu pagamento em dia e que ela veja outra imobiliária para administrar seu patrimônio.

Carlos Augusto
Corretor de imóveis
Respostas: 713
há 2 anos
Não pode, se fizer isso terá problema com a imobiliaria, o seu negócio é com a imobiliária, esse assunto é da proprietária com a imobiliária, para pagar para a propritaria você terá de ter uma autorização documentada da imobiliaria.

Janete Couri Fernandes
Corretor de imóveis
Respostas: 45
há 2 anos
Deve ser esclarecido com a imobiliaria.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.066
há 2 anos
Procure o CRECI da sua região e faça essa denuncia da imobiliária.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 2 anos
São documento que serve para comprovar e regulamentar operação que envolve bens imóveis para isso são elaborada clausula que regulam a situação do imóveis.

Marcelo Osni

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.620
há 2 anos
Manda ela ir até resolver com a imobiliária Se ela importunar faça um boletim de ocorrência.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Respostas: 20.877
há 2 anos
Sim é possível a proprietária deverá cancelar o acordo com a imobiliária.

Pablo Cabral
Corretor de imóveis
Respostas: 16
há 2 anos
Não.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Respostas: 4.744
há 2 anos
Caso você tenha o contato da proprietária converse com ela e mostre os extratos do pagamento do aluguel mostrando que você paga em dia.