Janete Couri Fernandes
45 Respostas
Agradecimentos: 412 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 7 (16%)
Participante desde: 01/2023
Janete Couri Fernandes é VENDEDORA com formação em Superior incompleto de letras - desejando fazer direito, está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 45 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Mooca Belem Tatuape e Analia Franco Vila Ema, e já trabalhou em empresas como: Dialogo e Lopes.
O que é expedição de certidão?
É um documento que já está pronto e foi encaminhado ao seu destinatário.
Escritura já foi realizada, porém estou com o nome sujo. Corro o risco de perder o imóvel?
Quando junta 3 parcelas e o imovel vai para leilão.
É correto pagar o IPTU antes do vencimento?
Não.. O proprietario paga.
Posso trocar de imobiliária e ainda continuar na casa?
Deve ser esclarecido com a imobiliaria.
Quais são as regras para devolver o valor do deposito?
Não é devolvido.
Qual a garantia que tenho quando o imóvel não tem escritura?
Não existe nenhum tipo de garantia quanto à origem desse patrimônio.
Quais são as taxas de juros de hipoteca no Bradesco?
Taxas a partir de 0,85% ao mes.
Para comprar um imóvel, tenho que ter fundo de garantia?
O saldo do FGTS pode ser usado na hora da contratação, como entrada ou financiamento, constituindo parte do pagamento ou valor total.
Até que idade um idoso pode vender um imóvel?
Não tem limite de idade, nem necessita de nenhuma aprovação de filhos ou parentes, podendo realizar em qualquer tempo.
Como eu posso fazer para vender um imóvel financiado pela cef?
A vista ou parcelado sem financiamento, e é necessario que seja quitado o saldo com o banco credor; e quando os compradores optam por fazer outro financiamento, que pode ou não ser feito no mesmo banco que inicialmente,.
Como conseguir segunda via iptu?
No site da prefeitura.
Qual a diferença entre alienação fiduciária e arrendamento mercantil?
O devedor sóestará obrigado a pagar as prestações nao pagas até o momento... na alienação fiduciária o devedor deve quitar toda a dívida porque ja obteve emprestado todo o valo do bem.
Como registrar um contrato de aluguel de imóvel?
O contrato de locação é um documento muitissimo importantepois ele define os direitor s deveres de ambaas as partesenvolvidas na negociação , e também regulamentado na lei do inquilinato.
Como resgatar o título de capitalização Bradesco?
APOS 12 MESES E COM DESCONTOS POR RESGATAR ANTES DO PRAZO DETEERMINADO DE 60 MESES.
A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?
Para a agencia imobiliária.
Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?
RG, CPF COMPROVANTE DE RESIDENCIA, HOLERIT, EXTRATO DE 6 MESES, DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.
Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?
QUEM VENDE O IMÓVEL.
É possível comprar um imóvel abandonado parcelado no boleto?
NÃO É POSSIVEL.
Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?
MEDIANTE PAGAENTO DE MULTA CONTRATUAL.
Envie uma mensagem para JANETE COURI FERNANDES