portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

A resposta vai depender do contrato estabelecido no momento da locação e de quando você pagou o primeiro aluguel. Em alguns contratos fica acertado que o pagamento deve ser feito pouco antes ou assim que receber as chaves do imóvel. Isso quer dizer que primeiro você paga, depois você mora.

há 1 ano

0

Henrique Senna

imóvel guide usuário

Patricia.

Perguntador

há 1 ano

Se eu não desocupar eu devo pagar o aluguel?

O proprietário pediu o imóvel de volta por divergências ocasionadas por ele mesmo. como não querer que seja gasta água em demasia , já que é junta para três casas. contrato de 6 meses. pediu o imóvel com 3 meses. qual meu direito ?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Henrique Senna

Corretor de imóveis

Respostas: 135

há 1 ano

A resposta vai depender do contrato estabelecido no momento da locação e de quando você pagou o primeiro aluguel. Em alguns contratos fica acertado que o pagamento deve ser feito pouco antes ou assim que receber as chaves do imóvel. Isso quer dizer que primeiro você paga, depois você mora.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

O locatário não pode deixar de pagar o aluguel.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 19.945

há 1 ano

Enquanto você não desocupar o imóvel é evidente que você pagará aluguel. E na vigência do contrato desocupe-o se quiser.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.877

há 1 ano

DeverÁ pagar por todos os dias que ficar no imóvel.

Faça uma nova pergunta: