portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Não vejo problemas, mas é importante que você consulte os Proprietários, já que foi você que os Captou !

há 4 anos

69

Zafir Russo

imóvel guide usuário

Ademir

Perguntador

há 4 anos

Imóveis captados por mim posso colocar à venda em outra imobiliária?

Me desliguei recentemente de uma imobiliária onde estava realizando meu estágio do TTI. Os imóveis que captei nesse período e que cadastrei no CRM dessa imobiliária posso cadastrar em outra imobiliária que for trabalhar assim que obter meu registro no Creci?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.839

há 4 anos

Não vejo problemas, mas é importante que você consulte os Proprietários, já que foi você que os Captou !

Corretor de imóveis sem foto

Emiliano Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 15

há 4 anos

Na verdade, quando se é estagiário, existem algumas limitações pelosimples fato de que quem assina o estágio. Por não ser um corretor com creci definitivo, nenhuma atividade pertinente a transação imobiliária deverá ocorrer por não ser responsável por esta atribuição mesmo que tenha tais habilidades. Não poderá!

Corretor de imóveis

Sidney Marques

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 217

há 4 anos

Eu entendo que sim. . , afinal foi voce que captou.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 4 anos

Sim, se a captação foi feita por você.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Veja qual foi o regime de captação , se SEM EXCLUSIVIDADE, você pede nova autorização ao proprietário e sobe na outra imobiliária.

Corretor de imóveis

Celio Xavier De Lima

Imobiliária

Respostas: 223

há 3 anos

Se tiver a autorização do proprietario sim.

Corretor de imóveis

Vinicius

Corretor de imóveis

Respostas: 302

há 2 anos

Se não tiver exclusividade. Sim.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

A depender de cada situação, a primeira é se há ou não exclusividade nestes imóveis captados, se houver, não será possível anunciar em outra imobiliária, não havendo exclusividade, você deverá deverá assim entrar em contato com cada proprietário e confirmar a disponibilidade do imóvel, informar que trocou de Imobiliária e solicitar uma autorização para trabalhar nesta Imobiliária nova.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

NecessÁrio esclarecer se a captação foi feita no seu nome ou em nome da imobiliária na qual você fazia o estágio. Se as autorizações não forem com exclusividade, você pode, tão logo obtenha o CRECI, retornar aos imóveis e oferecer seus serviços de corretor.

Faça uma nova pergunta: