Pergunta
Se tiver escritura pode sim.
há 4 anos
37Celio Pimentel

Tata
Perguntador
há 4 anos
Posso vender meu imóvel financiado pelo banco para outra pessoa?
Quitei o imóvel do CDHU, posso vender ele financiado pelo banco para outra pessoa?
Respostas (9)

Celio Pimentel

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.593
há 4 anos
Se tiver escritura pode sim.

Dener Pires

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 433
há 4 anos
Da sim, desde que a pessoa assuma as parcelas e não atrase o pagamento para não sujar seu nome. é possível transferir a divida, porém tem que mandar a documentação para o banco para eles analisarem, se aprovam ou não.

Paulo Roberto

Corretor de imóveis
Respostas: 312
há 4 anos
Estando tudo registrado ou averbado má certidão do imovel, pode sim vender financiado.

Beth & Fernando Associados
Corretor de imóveis
Respostas: 26
há 4 anos
Podem mas é necessário fazer a negociação via o banco que financiou o imóvel para alterar as informações do credor.

Gustavode França Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 57
há 4 anos
Pode sim fazendo a passagem de dívida.

Johnson

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 10.779
há 3 anos
Fazer uma consulta CDHU e um programa do governo tem restrições.

Amaragy José Felix Martins

Corretor de imóveis
Respostas: 229
há 4 anos
O imóvel em questão está livre de dívidas ou restrições para comercialização? Alguns programas habitacionais do governo não permitem o repasse do imóvel. É necessário primeiro de não há nenhum impedimento legal no contrato. Se não houver, sim. Deve-se apresentar a documentação do imóvel e das partes envolvidas e esperar a análise de credito.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Respostas: 21.001
há 3 anos
Normalmente sim, mas como são imóveis subsidiados talvez existam limitações que você descobre lendo o seu contrato ou consultando o gestor do programa.

Apolo
Imobiliária
Respostas: 626
há 2 anos
Não o imóvel tem que ser quitado pelo por esse banco e financiado novamente nome do novo comprador.