portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Bem é uma decisão de cada construtora , elas não são obrigadas a aceitar.

há 2 anos

2

Iraci Corrêa

imóvel guide usuário

Xavier

Perguntador

há 2 anos

As contrutoras não aceitam permuta. Por que?

Aqui na cidade não me aceitam troca. Nenhuma das construtoras não está me aceitando, querem que eu venda por conta própria. HM. GV. Bik. BRZ. Entre outras. Portanto, é difícil para as construtoras conquistarem clientes.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Iraci Corrêa

Corretor de imóveis

Respostas: 548

há 2 anos

Bem é uma decisão de cada construtora , elas não são obrigadas a aceitar.

Corretor de imóveis

Investimentos Litoral Pe

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 674

há 2 anos

As construtoras visam lucros e na grande maioria as negociações de permuta elas oferecem nessa negociação a disponibilizam algumas unidades para o proprietário do terreno, isso acordado entre partes.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.744

há 2 anos

Você fazer permuta no seu imóvel estará desvalorizando seu imóvel , por que ele fará parte da entrada mas dependendo você precisa pagar a diferença, e dependendo da situação é mais complicado para a construtora revender um semi-novo.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.066

há 2 anos

Na verdade na maioria das vezes as consultoras aceitam permuta sim desde que sejam de terrenos né a casa ou o apartamento normalmente não pegam pois eles vão ter o trabalho de vender e nem sempre vão vender pelo preço que eles gostariam E caso eles peguem como permuta sua também não vão pagar o preço que você desejaria então para evitar esse tipo de conflito eles acabam não pegando eu sugiro você vender particular mesmo.

Corretor de imóveis

Imobiliaria Del'art Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.103

há 2 anos

Isso e uma prerrogativa de cada construtora, elas nao tem obrigacao de aceitar imovel como parte de pagamento, mesmo arriscando dificultar as vendas.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 2 anos

Para você seu imóvel é dinheiro, mas, para a construtora é perca de tempo, pois, terão que revender o seu imóvel, e o mesmo também não gira e não faz a obra continuar, pois, não é dinheiro e com seu imóvel não se compra os materiais de construção ou pagamento das diárias do pedreiros e serventes, quer comprar imóvel novo? Será necessário vender o seu imóvel, ai, terás o dinheiro.

Faça uma nova pergunta: