Pergunta
Bem é uma decisão de cada construtora , elas não são obrigadas a aceitar.
há 2 anos
2Iraci Corrêa

Xavier
Perguntador
há 2 anos
As contrutoras não aceitam permuta. Por que?
Aqui na cidade não me aceitam troca. Nenhuma das construtoras não está me aceitando, querem que eu venda por conta própria. HM. GV. Bik. BRZ. Entre outras. Portanto, é difícil para as construtoras conquistarem clientes.
Respostas (6)

Iraci Corrêa
Corretor de imóveis
Respostas: 548
há 2 anos
Bem é uma decisão de cada construtora , elas não são obrigadas a aceitar.

Investimentos Litoral Pe

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 674
há 2 anos
As construtoras visam lucros e na grande maioria as negociações de permuta elas oferecem nessa negociação a disponibilizam algumas unidades para o proprietário do terreno, isso acordado entre partes.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 2 anos
Você fazer permuta no seu imóvel estará desvalorizando seu imóvel , por que ele fará parte da entrada mas dependendo você precisa pagar a diferença, e dependendo da situação é mais complicado para a construtora revender um semi-novo.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.066
há 2 anos
Na verdade na maioria das vezes as consultoras aceitam permuta sim desde que sejam de terrenos né a casa ou o apartamento normalmente não pegam pois eles vão ter o trabalho de vender e nem sempre vão vender pelo preço que eles gostariam E caso eles peguem como permuta sua também não vão pagar o preço que você desejaria então para evitar esse tipo de conflito eles acabam não pegando eu sugiro você vender particular mesmo.

Imobiliaria Del'art Ltda

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.103
há 2 anos
Isso e uma prerrogativa de cada construtora, elas nao tem obrigacao de aceitar imovel como parte de pagamento, mesmo arriscando dificultar as vendas.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Para você seu imóvel é dinheiro, mas, para a construtora é perca de tempo, pois, terão que revender o seu imóvel, e o mesmo também não gira e não faz a obra continuar, pois, não é dinheiro e com seu imóvel não se compra os materiais de construção ou pagamento das diárias do pedreiros e serventes, quer comprar imóvel novo? Será necessário vender o seu imóvel, ai, terás o dinheiro.