Investimentos Litoral PE

Investimentos Litoral Pe

674 Respostas

Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 95 (14%)

Participante desde: 01/2023

Site: investimentoslitoralpe.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..

Quero devolver o meu apartamento do CDHU

Para devolver o imóvel não pode haver débito de luz, água, condomínio ou IPTU. A Lei estadual n. º 16. 105, de 13/01/2016, permite que o mutuário venda seu imóvel depois de decorridos 18 meses da data da assinatura do contrato.

Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?

O custo para averbação de um imóvel pode variar de acordo com o seu estado, pois existem impostos com valores diferentes em cada um. Mas, na média, o custo pode ser de 1% a 3% do valor do imóvel.

posso devolver um imóvel financiado ?

Sim, geralmente é póssivel devolver um imóvel financiado, mas é importante revisar os termos do contrato para entender as implicações financeiras, incluindo possíveis penalidades.

qual significado de locador ?

O locador é a pessoa ou entidade que aluga um imóvel para outra parte.

qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?

Para calcular isso tem que levar em consideração alguns fatores como, Prazo de financiamento, taxa de juros e o sistema de amortização.

O que devemos fazer nessa situação?

Recomendo buscar aconselhamento juridico.

Não pagamento de condomínio perde o imóvel?

DÍvida de condomínio é uma obrigação vinculada ao imóvel e por isso é possível perdê-lo, mesmo sendo o único bem da família.

Como faço para vender um imóvel financiado pela caixa?

Sim é possível vender, desde que a pessoa proprietária avalie com o banco quais são as possibilidades para a venda.

Para financiar um imóvel pela caixa precisa ter nome limpo?

Sim. É importante que não haja restrições vinculadas ao CPF dos compradores e vendedores do imóvel.

Documentos necessários para escritura e registro de imóveis?

Documentos de identificação do vendedor (ou antigo proprietário) RG; CPF, e comprovante de residência. Escritura pública ou contrato de financiamento de pagamento do ITBI imposto sobre transmissão de bens imóveis.

Qual cor fica melhor na sala?

excelente pergunta; eu gosto muito de cores claras tipo um azul claro enfim mas ai vai da cor que vc gostar mais e do que terá na sua sala.

Como fica a partilha de bens de imóveis financiados?

O regime de bens e a situação do casal poderão influenciar na decisão do magistrado. Não existe uma regra absoluta para saber se, em uma separação com filhos, quem fica no imóvel.

Qual a maneira de descobrir quanto vale seu imóvel?

Pesquisar sobre o preço de venda dos imóveis no bairro e na região em que ele está localizado.

O que são investimentos de renda fixa?

São aqueles que têm rentabilidade definida no momento da contratação a uma taxa fixa pré ou pós fixada.

Qual diferença entre inventário e arrolamento?

O primeiro pode ser mais demorado e o segundo em forma mais simples sem intervenção judicial sendo com custo menor.

Posso cancelar contrato com imobiliária?

Distrato imobiliário é a solução para a desistência na aquisição de um imóvel.

Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE

26278 investimentos-litoral-pe