portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Procure seu agente financeiro e verifique com ele as regras constantes em seu contrato de financiamento. A partir dai vc tomará ciência sobre o assunto. Sucesso!

há 3 anos

55

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

imóvel guide usuário

Meire Pinho

Perguntador

há 3 anos

Como eu faço para quitar meu apartamento?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 286

há 3 anos

Procure seu agente financeiro e verifique com ele as regras constantes em seu contrato de financiamento. A partir dai vc tomará ciência sobre o assunto. Sucesso!

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 3 anos

Se financiado pelo banco, comunique a intenção de quitar as parcelas do financiamento em aberto, para que o banco chame a valor presente na data que você quer pagar e emita o boleto respectivo, SEM JUROS e encargos, apenas do valor principal da dívida.

Corretor de imóveis

Lucasi

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 3 anos

Se for um financiamento, basta se dirigir ao banco e solicitar a quitação total.

Corretor de imóveis

Ceny Miranda Oliveira De Lima

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 162

há 3 anos

Requerer junto ao banco que fez o financiamento bancário saldo devedor. Quitar Aguardar carta de quitação Ir ao cartório e tomar providências cabíveis para a escritura.

Corretor de imóveis

Corretor Jesus

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 511

há 3 anos

Para quitar o financiamento antes do prazo, é preciso entrar em contato com o banco credor e avisa-lo de sua intenção. Você deve pedir informações a respeito do desconto sobre os juros futuros e recalcular as parcelas devidas com esse desconto.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Respostas: 20.137

há 2 anos

Normalmente você consegue puxar o boleto no APP do agente financeiro. Após o pagamento peça o termo de quitação e leve-o ao cartório de registro de imóveis para dar baixa na alienação fiduciária. E parabéns; a partir dai você realmente é o proprietário.

Faça uma nova pergunta: