Pergunta
Procure seu agente financeiro e verifique com ele as regras constantes em seu contrato de financiamento. A partir dai vc tomará ciência sobre o assunto. Sucesso!
há 3 anos
55Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Meire Pinho
Perguntador
há 3 anos
Como eu faço para quitar meu apartamento?
Respostas (6)

Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 286
há 3 anos
Procure seu agente financeiro e verifique com ele as regras constantes em seu contrato de financiamento. A partir dai vc tomará ciência sobre o assunto. Sucesso!

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 3 anos
Se financiado pelo banco, comunique a intenção de quitar as parcelas do financiamento em aberto, para que o banco chame a valor presente na data que você quer pagar e emita o boleto respectivo, SEM JUROS e encargos, apenas do valor principal da dívida.

Lucasi
Corretor de imóveis
Respostas: 44
há 3 anos
Se for um financiamento, basta se dirigir ao banco e solicitar a quitação total.

Ceny Miranda Oliveira De Lima

Corretor de imóveis
Respostas: 162
há 3 anos
Requerer junto ao banco que fez o financiamento bancário saldo devedor. Quitar Aguardar carta de quitação Ir ao cartório e tomar providências cabíveis para a escritura.

Corretor Jesus

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 511
há 3 anos
Para quitar o financiamento antes do prazo, é preciso entrar em contato com o banco credor e avisa-lo de sua intenção. Você deve pedir informações a respeito do desconto sobre os juros futuros e recalcular as parcelas devidas com esse desconto.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Respostas: 20.137
há 2 anos
Normalmente você consegue puxar o boleto no APP do agente financeiro. Após o pagamento peça o termo de quitação e leve-o ao cartório de registro de imóveis para dar baixa na alienação fiduciária. E parabéns; a partir dai você realmente é o proprietário.