portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Agostinho Carvalhal. Eu não sou sindico mais meu cunhado é alguns de meus clientes são, e quando fiz essa pergunta a eles me responderam Interesse em comunidade maioria gostar de envolver em projetos comunitários a gestão de condomínio permitem que os moradores trabalhem em conjunto para melhora o local que vivem. Outros responderam que participa da gestão de um condomínio ensinam a ter mais controles sobre as decisões financeiras e investimentos acabam aprendendo a trabalhar de forma eficiente a economia de custo.

há 10 meses

0

Vinicius Mendes Bh

imóvel guide usuário

Agostinho Carvalhal.

Perguntador

há 11 meses

O que te motiva a atuar na gestão de condomínios ?

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.128

há 10 meses

Agostinho Carvalhal. Eu não sou sindico mais meu cunhado é alguns de meus clientes são, e quando fiz essa pergunta a eles me responderam Interesse em comunidade maioria gostar de envolver em projetos comunitários a gestão de condomínio permitem que os moradores trabalhem em conjunto para melhora o local que vivem. Outros responderam que participa da gestão de um condomínio ensinam a ter mais controles sobre as decisões financeiras e investimentos acabam aprendendo a trabalhar de forma eficiente a economia de custo.

Corretor de imóveis

Rfm Imobiliária Digital

Imobiliária

Respostas: 6

há 10 meses

Não tenho interesse em gestão de condomínios.

Corretor de imóveis

Leila Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 649

há 10 meses

Planejamento e gerenciamento estratégico de recurso, Ter boa comunicação é essencial para gerenciar um condomínio.

Corretor de imóveis

Maria Do Carmo

Corretor de imóveis

Respostas: 1.493

há 10 meses

Responsabilidade, dedicação, bom relacionamento, preparo, aprendizado, honestidade e muito planejamento.

Corretor de imóveis

Neiva Tieges

Corretor de imóveis

Respostas: 107

há 10 meses

Boa convivencia com moradores ser simpático educado e honestidade.

Corretor de imóveis

Leandro Actis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.168

há 10 meses

Embora eu não tenha sentimentos ou motivações pessoais, posso compartilhar algumas razões pelas quais muitas pessoas se dedicam à gestão de e Convivência: Ajudar a criar um ambiente harmonioso e bem organizado onde todos os moradores possam viver confortavelmente. Desafios e Soluções: A gestão de condomínios envolve resolver problemas diversos, desde questões financeiras até conflitos entre moradores, o que pode ser intelectualmente estimulante. Desenvolvimento Pessoal e Profissional: A gestão de condomínios oferece oportunidades para desenvolver habilidades em administração, comunicação, e resolução de conflitos. Segurança e Manutenção: Garantir que o condomínio esteja seguro e bem mantido, proporcionando um lugar agradável para todos. Impacto Positivo: Fazer a diferença na vida das pessoas, melhorando a qualidade de vida no condomínio.

Faça uma nova pergunta: