Pergunta
É necessário realizar uma pesquisa mercadológica utilizando como base as informações do seu lote. Buscando lotes semelhantes ao seu! Aconselho buscar em media 3 lotes semelhantes ou parecido, dividir por 3 e saberá o metro quadrado para poder utilizar como média de calculado para o valor de compra e venda do seu.
há 1 ano
0Lícia Ovídio

Claudenia.
Perguntador
há 1 ano
Como saber o valor que devo vender o meu imóvel?
Tenho terreno quer tem duas ruas , 1br , 2calsamento , queria saber qual valo.
Respostas (10)

Lícia Ovídio
Corretor de imóveis
Respostas: 199
há 1 ano
É necessário realizar uma pesquisa mercadológica utilizando como base as informações do seu lote. Buscando lotes semelhantes ao seu! Aconselho buscar em media 3 lotes semelhantes ou parecido, dividir por 3 e saberá o metro quadrado para poder utilizar como média de calculado para o valor de compra e venda do seu.

Cosimo Ciminelli
Corretor de imóveis
Respostas: 846
há 1 ano
Contrate um corretor de imóveis da localidade do terreno. Ele saberá lhe estimar o valor mais próximo ao valor de mercado.

Joao Alberto
Corretor de imóveis
Respostas: 246
há 1 ano
A sugestão que procure um corretor credenciado junto ao creci que tenha CNAI como perito avaliador imobiliario.

Anderson Marinho
Corretor de imóveis
Respostas: 334
há 1 ano
Contrate um perito para avaliar;.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 20.877
há 1 ano
Um profissional deverá analisar todos os fatores relevantes que influenciam no valor do imóvel.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
Basta acessar o site da prfeitura e preencher o cadstro com os dados solicitados como numero de registro do imóvels data base.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Basta verificar o valor venal do imóvel pelo endereço com o número do registro e data base.

Jessé Nunes Queiroz
Corretor de imóveis
Respostas: 91
há 1 ano
Posso fazer uma avaliação.

Carlos Augusto Dos Santos

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 528
há 1 ano
Procure um corretor especializado em avaliação.

Estelina

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 1 ano
Calcule o valor do imóvel.