portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

Para vender seus lotes e regularizar a situação familiar, o primeiro passo é obter a documentação completa de cada lote, incluindo escrituras e registros. Se a situação familiar envolve herança, é necessário um processo de inventário para definir os proprietários e seus direitos. Em seguida você pode procurar um advogado especializado em direito imobiliário para orienta-lo no processo de regularização e venda, assegurando que tudo seja feito de acordo com a lei.

há 6 horas

0

Celso Potenza

imóvel guide usuário

Marcelo Olmedo.

Perguntador

há 4 dias

Quero vender meus lotes e regularizar a situação familiar.

Por estar sendo excluído de minhas posses quero vender lotes que estão no meu nome, irmão e mãe! Minha mãe não da importância, agora o irmão que está se apropriando de tudo. Ele tem que perder.

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Celso Potenza

Corretor de imóveis

Respostas: 161

há 6 horas

Para vender seus lotes e regularizar a situação familiar, o primeiro passo é obter a documentação completa de cada lote, incluindo escrituras e registros. Se a situação familiar envolve herança, é necessário um processo de inventário para definir os proprietários e seus direitos. Em seguida você pode procurar um advogado especializado em direito imobiliário para orienta-lo no processo de regularização e venda, assegurando que tudo seja feito de acordo com a lei.

Corretor de imóveis

Luiz Carlos Da Silva Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 385

há 5 horas

No seu caso eu entendo que seria necessário consultar um advogado, só assim obterá respaldo legal para a venda dos lotes.

Corretor de imóveis

Só Negócios Rentáveis

Imobiliária

Respostas: 86

há 5 horas

Quando se fala de imóveis de herança, se faz necessário regularização independente do desejo ou não dos herdeiros. É necessário colocar uma empresa ou advogado para cuidar do caso, pode contratar uma imobiliaria para auxiliar na regularização e venda ou apenas um advogado para cuidar da regularização imobiliaria. A facilidade de uma imobiliaria é que ela geralmente pode resolver a documentação com a ajuda de seus advogados e já colocar a venda, caso tenha alguns familiares tirando proveito isso será discutido na justiça, o melhor é ter um acordo para não terem maiores perdas com processos judiciais que podem ser longos e caro. Att Couto Lourenço 11 97308-9559 www. Com. Br.

Faça uma nova pergunta: