AIESKA RODRIGUES LIMA DE OLIVEIRA DUTRA

Aieska Rodrigues Lima de Oliveira Dutra

11 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 10/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aieska Rodrigues Lima de Oliveira Dutra está entre os TOP 80 advogados(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Como sei se o IPTU de um apartamento que estou comprando é barato ou caro?

Ola meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobilarista, esses valores sao estipulados pelo proprio municipio e levam em consideração valor venal, localização, tamanho etc. Espero ter ajudado.

Carta para rescindir contrato de aluguel?

Ola, meu Nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista, para fazer uma notificação para rescisao do contrato e desocupação. Seria interessante procurar um advogado ou corretor de imóveis para te ajudar espero ter ajudado.

Qual o limite de ajuste de aluguel?

Meu nome é Aieska e Sou advogada imobiliarista. Se o seu inquilino paga o aluguel todos esses anos, ele não tera direito a Usucapiao. Vc precisara contestar essa ação e provar que é o dono e que recebia regularmente os alugueis. Quanto a venda desse imóvel, se ele ja estiver em seu nome, poderá colocar a venda sim, explicando ao comprador a situação sem problemas. Caso tenha contrato, mesmo que antigo, verifique se tem clausula de direito de preferencia na compra pelos inquilinos. Se precisar de mais alguma coisa - www. Aieskadeoliveira. Com. Br. Ou https:// Clieent.

Baixa de hipoteca o que é?

Hipoteca é uma garantia que se dava antigamente para um financiamento, mas o imóvel continuava sendo do proporietario e não do banco, como acontece hoje com a alienação fiduciaria. Para dar baixa na hipoteca é so encontrar o pagamento da dívida (termo de quitação), fazer um reuerimento e pedir a baixa no cartorio de registro de imóveis. Espero ter ajudado.

Como ver certidão de imóvel pela internet?

Pelo site www. Registradores. Org. Br.

Posso comprar casa sendo desquitado?

Ola meu nome é Aieska de oliveira e Sou advogada imobiliarista, vc é separado ou divorciado no papel ou só de fato. A Grosso modo pode, só teriamos que analisar outras informações.

O que diz a lei do inquilino?

Ola meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista. Elaboração de contrato é atividade de advogado. ASsim como entendedor da lei podera te dar segurança juridica e trasnquilidade na elaboração desses contrato.

Quanto tempo demora para sair a imissão na posse de um imóvel?

Ola, meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista, depende da cidade, o tipo de imissao fica dificil responder sua pergunta sem mais informações.

como foço pra descobrir o tabelião que esta a escritura ?

Ola meu nome é aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista, você teria que fazer uma busca nos cartorios de imóveis ou pela internet para saber o cartorio que essa matricula esta registrada. A busca pode ser pelo nome do proprietario, pelo endereço e pela matricula mesmo. Espero ter ajudado.

O que é alienação de bens e direitos?

Ola Meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista. Alienação é compra - você deve estar querendo dizer que esta ocorrendo uma compra ou venda de bens e direitos de alguém, sem mais informaçóes não cosnigo te ajudar. Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

é necessário pagar condomínio para usocapir ?

Ola meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista. Para usucapir a primeira coisa seria ter intensão de dono. Morar no imóvel como se seu fosse. Vc demosntrando atraves de conservacao pagamento de impostos e outros requisitos, ate em menos tempo vc consegue usucapir. Para te ajudar mais seria necessaria uma consulta mesmo. Espero ter ajudado.

Envie uma mensagem para AIESKA RODRIGUES LIMA DE OLIVEIRA DUTRA

34570 aieska-rodrigues-lima-de-oliveira-dutra