AIESKA RODRIGUES LIMA DE OLIVEIRA DUTRA

Aieska Rodrigues Lima de Oliveira Dutra

11 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 10/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aieska Rodrigues Lima de Oliveira Dutra está entre os TOP 80 advogados(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Como sei se o IPTU de um apartamento que estou comprando é barato ou caro?

Ola meu nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobilarista, esses valores sao estipulados pelo proprio municipio e levam em consideração valor venal, localização, tamanho etc. Espero ter ajudado.

Carta para rescindir contrato de aluguel?

Ola, meu Nome é Aieska de Oliveira e sou advogada imobiliarista, para fazer uma notificação para rescisao do contrato e desocupação. Seria interessante procurar um advogado ou corretor de imóveis para te ajudar espero ter ajudado.

Qual o limite de ajuste de aluguel?

Meu nome é Aieska e Sou advogada imobiliarista. Se o seu inquilino paga o aluguel todos esses anos, ele não tera direito a Usucapiao. Vc precisara contestar essa ação e provar que é o dono e que recebia regularmente os alugueis. Quanto a venda desse imóvel, se ele ja estiver em seu nome, poderá colocar a venda sim, explicando ao comprador a situação sem problemas. Caso tenha contrato, mesmo que antigo, verifique se tem clausula de direito de preferencia na compra pelos inquilinos. Se precisar de mais alguma coisa - www. Aieskadeoliveira. Com. Br. Ou https:// Clieent.

Baixa de hipoteca o que é?

Hipoteca é uma garantia que se dava antigamente para um financiamento, mas o imóvel continuava sendo do proporietario e não do banco, como acontece hoje com a alienação fiduciaria. Para dar baixa na hipoteca é so encontrar o pagamento da dívida (termo de quitação), fazer um reuerimento e pedir a baixa no cartorio de registro de imóveis. Espero ter ajudado.

Como ver certidão de imóvel pela internet?