Akínita Imobiliária

Akínita Imobiliária

311 Respostas

Agradecimentos: 8.154 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 41 (13%)

Participante desde: 01/2022

Site: www.akinitaimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Akínita Imobiliária está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 311 respostas em nosso fórum.

Como conseguir a escritura de imóvel comercial?

Da mesma forma que um imóvel residencial. Vá ao cartório com o contrato de compra e venda, documentos do imóvel e das partes e lavre a escritura.

Documentos para alugar imóvel com fiador?

Documentos pessoais de quem vai alugar, documentos pessoais do fiador e matrícula do imóvel do fiador.

Porque as faces das casas são voltadas para o Norte?

A face norte distribui mais luz solar, proporcionando a casa mais luz, menos germes e bactérias e mais calor.

Por que pagar o aluguel adiantado?

Vc não deve pagar aluguel adiantado. Vc precisa pagar o caução que é uma garantia locatícia. Aluguel vc mora pra pagar 30 dias depois.

Tenho direito ao reembolso da manutenção feita no imóvel?

Entre na justiça para requerer seus direitos.

Quanto tempo demora até que todo processo de venda e documentação seja finalizada?

Sua assessoria não está sabendo lidar com toda a documentação. Uma coisa é o processo de venda, outra é o processo de inventário. Isso pode demorar! Mas um advogado hábil poderia ter resolvido isso em menos de 04 meses.

Qual o prazo para averbação de construção do imóvel?

Já perdeu a validade e será preciso ser feito o procedimento novamente.

Tenho direito à aquisição de imóvel sem entrada tendo um filho autista?

Entre em contato conosco que poderemos te ajudar 11 98840-6676.

Qual o valor do habite-se em PI?

Geralmente 4% do valor do imóvel.

Posso usar o fgts para comprar um imóvel na cidade onde moro?

Sim Procure um correspondente bancário que irá te auxiliar.

Aluguel efetuado em dobro tenho direito ao dinheiro de volta?

Entre no tribunal de pequenas causas e requeira seus direitos.

O que tenho que fazer pra hipotecar uma casa?

Procure um correspondente bancário que faça a operação de Crédito com Garantia de Imóvel O terreno precisa estar totalmente regularizado com matricula etc...

O valor de seguro já pago serve pra segurar uma saída?

Entendo que vc quer o estorno do valor, É isso ? Se sim. Entre em contato com a seguradora e peça o reembolso.

Posso desistir de um contrato que assinei?

Vc precisa cumprir o que o contrato menciona a respeito de rescisão de contrato.

Como localizar o RGI de um imóvel?

Vc precisa preencher vários requisitos como os quadros da NBR 12721 de Incorporação Imobiliária.

Existe uma idade máxima do imóvel para adquirir através do consórcio?

As consorciadoras podem exigir que o imóvel tenha máximo de idade sim.

Preciso pagar multa ao sair do apartamento?

Notifique o proprietário com uma carta e se ele não se manifestar procure um advogado ou a imobiliária.

O marido pode ceder a parte dele num imóvel pra esposa?

Ou coloca no nome dos 2 proprietários ou solicite uma certidão de partilha de bens.

Como ter acesso ao contrato assinado pela caixa?

Estranho vc não ter o contrato pois na ocasião da sua assinatura vc fica com uma cópia e depois chega na sua casa ou vc baixa o aplicativo HABITAÇÃO e tem acesso ao contrato.

Envie uma mensagem para Akínita Imobiliária

10729 akinita-imobiliaria