Aldebaran

Aldebaran

101 Respostas

Agradecimentos: 526 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (13%)

Participante desde: 06/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aldebaran é Consultor com formação em Administração de empresas e pedagogia e pós em mkt, está entre os TOP 10 Assessores de Financiamentos com conhecimentos em Financiamento. Negociação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023 atuando principalmente no bairro São Paulo,

Como posso refinanciar meu imóvel?

Dirigir se a instituição financeira para analise de viabilidade.

Como fazer para saber se imóvel pode ser financiado?

Apos o levantamento de todos os documentos do imóvel, dirigir se a instituição financeira e apresentar a documentação necessária e estar dentro dos parametros exigidos.

Como posso fazer hipoteca pelo banco Santander?

Apresentação da documentação para analise e estar dentro dos parametros exigidos pela Instituição Financeira.

Qual desvantagem de comprar sala comercial pela tabela price?

O ponto negativo. É que até metade do financiamento se paga os juros, enquanto que a amortização do saldo devedor é lenta.

Como eu faço para dar entrada em um apartamento pela Caixa?

Escolha do imóvel, apresentação dos documentos necessários para aprovação da Cef.

Para que serve o SFH na compra de casa?

Para financiar aptos acima de R$264k.

Para que serve o minha casa minha vida?

Atender a compra de imóveis para a população de baixa renda.

O que precisa para análise de financiamento?

RG e de casamento e ou de de renda ou os extratos bancários.

Como faço para comprar galpão pela tabela SAC?

Dirigir se até a instituição financeira e apresentar a documentação necessária para analise e eventual aprovação.

Como posso financiar um terreno pelo Bradesco?

Apresentando a documentação necessária para analise e eventual aprovação.

Como financiar uma casa usada pelo Santander?

Dirigir se a instituição financeira e apresentar a documentação necessária para analise e eventual aprovação.

Qual o melhor banco para fazer o consórcio de imóvel?

ItaÚ, hoje podendo variar com as várias do setor bancário.

Com faço para financiar uma construção?

Ir na instituição financeira e apresentar a documentação necessária para analise e eventual aprovação.

Quais os requisitos para comprar imóvel pela CEF?

Nâo ter o nome com restrição Ter renda compativel com o ter outro imóvel em seu nome.

Como fazer para financiar uma casa pela MCMV?

Não ter restrição no nome Ter renda compativel atender os pré requisitos do programa.

Envie uma mensagem para Aldebaran

31912 aldebaran