Aloara Cristina Santos de Oliveira Pellini
9 Respostas
Agradecimentos: 347 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (11%)
Participante desde: 11/2021
Aloara Cristina Santos de Oliveira Pellini é Corretora autônoma com formação em Comunicação social - ênfase em publicidade e propaganda e Pedagogia, está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Jardim Piratininga, Além Ponte, Vila Haro, Jardim Saira e Boa Vista ,
Onde consigo uma matrícula de casa?
Em cartórios de registro de imóveis. Porém, é necessário verificar em qual cartório o imóvel se encontra registrado.
Onde eu consigo escritura de imóvel?
É possível solicitar a escritura do imóvel no cartório onde foi feita a mesma.
Quanto tempo de aluguel o inquilino deve pagar adiantado?
Não deve pagar nenhum mês adiantado. Apenas se optar pela garantia locatícia de caução, tem que depositar o valor referente a 3 meses de aluguel.
Se meu contrato venceu eu preciso pagar 30 dias?
Se você foi notificado 30 dias antes de que deverá desocupar o imóvel, você tem que pagar normalmente os 30 dias, pois usufruiu do imóvel.
Posso pegar o reembolso se não cheguei a ocupar imóvel?
Se foi um acordo apenas "por boca", vai muito da idoneidade do locador em devolver o valor. O contrato bem redigido, acaba respaldando nestes casos.
Qual o bairro mais antigo de belo horizonte?
Bairro Funcionários.
Como é calculado itbi?
Multiplicando a aliquota pelo valor venal do imóvel.
Como saber o nirf?
Este número consta na descrição da matrícula do imóvel, fornecida pelo cartório de imóveis.
Envie uma mensagem para Aloara Cristina Santos de Oliveira Pellini