Aragão

Aragão

676 Respostas

Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 105 (16%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Aragão é Corretor está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.

Multa de apartamento comprado na planta?

Apenas após 7 dias após a assinatura do contrato de compra.

Fazem fotos / visita ao local? Seria interessante...

Faço visita e se precisar faço as fotos, se quiser anunciar e não assinou exclusividade pode anunciar conosco sem problemas.

Como tirar certidão de imóvel pela internet?

Se não assinou exclusividade com eles você pode enviar sem problema algum. Eu faço fotos para meus clientes se precisar.

Taxas documentação imóvel novo

Em média de 6% á 8% do valor total do imóvel

Taxas documentação imóvel novo

6% á 8% do valor do imóvel com 50% de desconto se for o primeiro imóvel

Compra de imóvel na planta como declarar?

Declara com o resumo geral de venda.

Visitei um imóvel com corretor, mas queria comprar direto com o proprietário...

Siga com corretor que é habilitado para intermediar o negócio, afinal o mesmo te levou até o proprietário e viabilizou o negócio. O profissional pode acionar o CRECI e exigir os honorários.

Posso devolver meu imóvel financiado?

Pode pedir um distrato tendo o direito de receber 50% se for direto com a construtora.

Consórcio de imóvel é melhor que financiamento?

Não recomendo pois o consórcio é um grupo de pessoas que investe os valores em parcelas e são contemplado por sorteio, a melhor coisa é ter um bom planejamento.

Saber proprietario de imovel

não fazemos esse tipo de serviço.

Saber proprietario de imovel

Não podemos passar dados pessoais sem autorização de outrem.

Como tirar matrícula atualizada de imóvel?

Através do cartório em que o imóvel foi registrado ou até mesmo pelo cartório on line.

Como sei se o imóvel que vou comprar vai valorizar?

Observando o desenvolvimento do local.

Paguei antecipado um ano de aluguel

Depende do que for acordado no contrato. Tem o direito de receber o valor pagando uma multa de recisão de contrato.

Seguro fiança ativo, mas estou desamparado

Foi um erro deles poderiam ter feito tudo on-line. Mas eles não são obrigados entregarem as chaves se não tem um contrato assinado, porquê o proprietário do imóvel também precisa assinar o contrato. Não tem o que fazer infelizmente. Sugiro que você aguarde o recesso terminar.

Envie uma mensagem para Aragão

2766 aragao